x1Brunox1 6 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 · Editado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikaxu21 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 · Eu to tentando baixar, mas tá ridiculo. O Site demora 2 minutos pra carregar uma pagina e o download ta a 2 kbps E mais de uma pessoa disse a mesma coisa... Vcs deveria colocar o download em um site externo, tipo mediafire =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
svttfy56 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 · VErdade Eu to tentando baixar, mas tá ridiculo. O Site demora 2 minutos pra carregar uma pagina e o download ta a 2 kbps E mais de uma pessoa disse a mesma coisa... Vcs deveria colocar o download em um site externo, tipo mediafire =S Verdade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 · Amigo o link é direto eu estarei vendo isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago59 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 · Pow, poen o donwload na GameFront e muito melhor. Bruno se tiver vagas de Mod so avisa eu manderei uma Inscrição. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikaxu21 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 · Exatamente. O Lindk direto tá a 2 kbps por causa do servidor. Se hospedar externo vai ser rapido. Eu to querendo saber o lag in-game, se o site ja ta assim. a VPS é de 1mb? Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 · Exatamente. O Lindk direto tá a 2 kbps por causa do servidor. Se hospedar externo vai ser rapido. Eu to querendo saber o lag in-game, se o site ja ta assim. a VPS é de 1mb? Oo Não,o problema é sua internet eu baixei em 1H aqui em minha casa é não é lá essas coisas,eu estarei vendo isso pós é muito pesado é não tenho tempo para ficar upando,o marcos vai mudar o servido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago59 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 · Pra que baixar já que ele vai mudar o Servidor --' Tenso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 · Pra que baixar já que ele vai mudar o Servidor --' Tenso. Eu não sei quando vó mudar o servido! Minha internet ta tenso aqui. os Games Master serão recrutados com o passar do tempo pessoas de bom caráter que saibam ajudar tenha tempo disponível entraram na equipe,mesma coisa com os moderadores se o moderador for muito esforçado vira GM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago59 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 · Hum.. quando abrir vagas me avise que, eu irei postar minha Inscriçao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 · Hum.. quando abrir vagas me avise que, eu irei postar minha Inscriçao. Acabei de falar que eles vão ser escolhidos com o tempo não por inscrição! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikaxu21 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 · Bom, bruno... Eu baixo geralmente a 600 kbps, e entro em sites de 2~3 segundos (sites pesados) O Site do GC Friends leva 1 minuto completo pra carregar, o forum 20 segundos e cada outra pagina mais 10 e o meu download pelo server de vcs começa com 30 kbps e diminui até chegar a 0. Entao é minha internet ou o sv de vcs? LOL Ja testei em outro navegador e em outro computador '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 · o servido também não ajuda por que também é lento,minha internet é de 5M baixo em 1H o site é fórum também está lento mais sei o motivo ;D isso vai se resolver hoje quando estiver online! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikaxu21 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 · Por favor posta no mediafire, baixar a 2kbps ta tenso UHAHUAHU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 · Agora eu não posso vai leva horas é tenho escola! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marconeguin 18 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 · Por Favor Atualize o Topico ! #Esqueceu de por [ADM]-Psy. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 · Como?,kkkkkkkkkkkkk sonha que tu es da staff mano via embora dessa área afs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ing 8 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 · Forum e site nao ta abrindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
logitechs 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 · Boa sorte ai com o server xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[SN]-Freitas!. 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 · Carai 2 minutos pra carregar o site . olha que aqui em casa e 15 MB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheqq 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 · Poow mano add meu msn ai Bruno meu nome tbm e bruno + min add ai quero ser da equipe [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TenSoo- 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 · Equipe completamente lixo (tirando o Marcos). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lob0omal 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 · Ei Nesse server vc começa com quanto de cash .-. ? Ou n tem -qq ? Aff man quase 3 min pra carregar esse gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.395 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 · Como assim Friends e o antigo Necros ? Resolvi fechar o Friends e o Marcos pediu pra min dechar ele continuar.. Eu simplesmente dechei.. Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Konan! 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 · Pois é quem disse que é o Antigo Necros =q Necros ainda ta sendo desenvolvido Esse GC FRIENDS é so um passa tempo pois eu e o carlos pedimos pro Root Continuar Com Ele e Quem Disse Que Eu So ADM eu SO FUND e Esse Bruno é muito gaiato saiu da minha staff pra ir pro druids Ai agr que o server do root ja tava Pronto ai quer ser da staff AiAi Nunca Vi tantas pessoas Falsas e intereisseiras... Em Breve Mais Noticia Sobre O Server Pois Estaremos Arrumando alguns Bugs e Erros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados