Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[12/09]Arquivos da atualizaçao semanal e alguns hacks.


 Compartilhar

Posts Recomendados

tópico ruim, porque os arquivos não pegam, vários que você vai baixar ele não pega e o download termina e fala que deu erro..

 

consegui baixar tudo depois de muito tempo e mesmo assim meu gc não atualiza, não entendo smpre trava, desisto desse jogo. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me ajudar é q quando eu abro o gc fica escrito assim ''confirmando atualização do patcher'' e ta assim a varios dias e eu uqero joga mt gc alguem pode me ajudar com esse problema... se me ajudar agradeço e serei mt grato! me ajude rapido estou precisando!

 

FTahj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização semanal do grand-chase manutençao

 

Mais uma semana se passou, e chegamos a uma Quarta feira de atualização. Algumas coisas que podem vir nessa manutenção:

 

Atualização com horário de término às 11:00 (onze horas da manhã) podendo ser prorrogada dependendo da nescessidade da Level Up!.

 

* Dark LS do Sieghart - Ares

* Lançamento da Missão Floresta da Vida (Há possibilidade)

* Entrega dos Prêmios do Evento do Rio de Janeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:chorando:

aff sempre meu gc nem att q merds depoid de 2 dias olha la sempre da erro no 90% aaaaaaaafffffffff:figh t:

 

aew o main nem ta dando pra baixar

ta dado erro aaaaaaa

ZÉ DO GATO inhauuuuuuuuu kkkkkkkkkkkkk

 

aew voltou vlw man huuuuuuuuuuuuuhuuuuuuuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pode me ajudar.. JÁ FAZ 2 SEMANAS QUE NÃO CONSIGO ATUALIZAR O GC SO FICA NA PARTE DE CONFIRMANDO ATUALIZAÇÃO DO PATCHER .

JA DESINSTALEI O JOGO INSTALEI NOVAMENTE DESATIVEI O ANTIVIRUS BAIXEI AS ATUALIZAÇÕES COLOQUEI TD CERTO NAS PASTAS MAIS MESMO ASSIM NÃO ADIANTA FICA SEMPRE CONFIRMANDO ATUALIZAÇÃO DO PATCHER..

NÃO SEI MAIS OQ FAÇO ME AJUDEM POR FAVOR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu tava com este mesmo problema ai pedi o main.exe.rar no forum ai baixei botei na pasta e resolveu

isso e o patch dsatualisado baixa e extrai e bota na pasta e substitui

ta aqui o link q o usuario [blood]Gouenji me disponibilizou

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.