Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Agora o ant-hacker e da x-trap


lopanico
 Compartilhar

Pergunta

24 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Caro , seu tópico encontra-se em área errada , área correta seria Grand Chase - Dúvidas / Ajuda

 

@topic

 

bom , sim irá dificultar pois provavelmente para entrar a pessoa deverá fazer o tal fmoso bug trap.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Atenção!

 

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para " Grand Chase - Dúvidas / Ajuda ".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

 

Tópico Movido!

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não sei porque todo esse medo... Se ficar sem hack paciência, vai morrer se jogar sem Hacks?

Acho que sim, pois o pessoal daqui não fica um dia sem usar Hacks, e já reclamam... Meu, aproveitem esses dias que não tem hacks e vão aprender a jogar, descobrir bugs, descobrir seu char user... Meu não achem que a vida de vocês em jogos vai se resumir a uso de Hacks!

Não é a toa que está fácil pra mim upar no GrandChase, eu fui da Beta, onde Cazeaje era a fase mais forte e era a estreia da 1º classe do Lass... Meu, nessa época era foda de upar e não hoje.... Se não der pra usar hack não deu, beleza isso é até bom, mostra que os desenvolvedores da LU!G se preocupam com o jogo e querem deixar ele o melhor possível (Apesar de todas as cagas que fizeram até hoje)... Mas éisso galera, vão se descobrir dentro do jogo e não ficar aqui chorando por hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não sei porque todo esse medo... Se ficar sem hack paciência, vai morrer se jogar sem Hacks?

Acho que sim, pois o pessoal daqui não fica um dia sem usar Hacks, e já reclamam... Meu, aproveitem esses dias que não tem hacks e vão aprender a jogar, descobrir bugs, descobrir seu char user... Meu não achem que a vida de vocês em jogos vai se resumir a uso de Hacks!

Não é a toa que está fácil pra mim upar no GrandChase, eu fui da Beta, onde Cazeaje era a fase mais forte e era a estreia da 1º classe do Lass... Meu, nessa época era foda de upar e não hoje.... Se não der pra usar hack não deu, beleza isso é até bom, mostra que os desenvolvedores da LU!G se preocupam com o jogo e querem deixar ele o melhor possível (Apesar de todas as cagas que fizeram até hoje)... Mas éisso galera, vão se descobrir dentro do jogo e não ficar aqui chorando por hack

 

Pode ser amigo mais o fórum é destinado a hack's para os usuários e se todos vem aqui lamentar a perda dos hack's é porque todos gostam de usa-lo e desfrutar das suas vantagens e se ninguém gostasse de usar hack's não viriam até aqui fazer download e tudo mais para usar no jogo ! Então se muitos sentem falta disso é porque é útil pra galera e se você não precisa ou não gosta de hack os usuários que vem ao Fórum gostam !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Pode ser amigo mais o fórum é destinado a hack's para os usuários e se todos vem aqui lamentar a perda dos hack's é porque todos gostam de usa-lo e desfrutar das suas vantagens e se ninguém gostasse de usar hack's não viriam até aqui fazer download e tudo mais para usar no jogo ! Então se muitos sentem falta disso é porque é útil pra galera e se você não precisa ou não gosta de hack os usuários que vem ao Fórum gostam !

 

Até entendo que é útil, também acho, mas o pessoal não devia jogar só usando hacks... Só estou comentando que se ficarmos sem hacks não precisa ficar chorando... Aprende a jogar sem, porque usar hacks em Desafio Épico e PvP da muito mais chance de levar ban, e quando chegar a hora em que todos seus chars estiverem Nv alto você vai parar de jogar? Hack não vai mais ser útil no Nv 75 até o 80 pois as missões acabam ali, e depois vai upar onde? PvP... Vai usar hack lá? e tomar ban? Acho que não... Ai em PvP você não se garante pois passou do Nv 1 ao 75 jogando de hack e não aprendeu a jogar direito! É só um conselho amigo, mas se quiser continuar ai pedindo hacks ou chorando por causa do mesmo... eu não posso fazer nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Até entendo que é útil, também acho, mas o pessoal não devia jogar só usando hacks... Só estou comentando que se ficarmos sem hacks não precisa ficar chorando... Aprende a jogar sem, porque usar hacks em Desafio Épico e PvP da muito mais chance de levar ban, e quando chegar a hora em que todos seus chars estiverem Nv alto você vai parar de jogar? Hack não vai mais ser útil no Nv 75 até o 80 pois as missões acabam ali, e depois vai upar onde? PvP... Vai usar hack lá? e tomar ban? Acho que não... Ai em PvP você não se garante pois passou do Nv 1 ao 75 jogando de hack e não aprendeu a jogar direito! É só um conselho amigo, mas se quiser continuar ai pedindo hacks ou chorando por causa do mesmo... eu não posso fazer nada

 

Me garanto sem hack em PVP ou MISSÃO e acho que ninguem aqui esta chorando por hack apenas querendo algum que funcione para voltar a jogar porque esse é o objetivo dos membros que veem aqui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Me garanto sem hack em PVP ou MISSÃO e acho que ninguem aqui esta chorando por hack apenas querendo algum que funcione para voltar a jogar porque esse é o objetivo dos membros que veem aqui !

 

Tá ok ~Hell_AngeL¬ você se garante sem hack, mas estou falando que já vi muitos que não fazem o mesmo por isso tentei dar um conselho, desculpa se me expressei meio rude mas foi apenas um conselho, se não quiser aceitar não aceite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não consigo de jeito nenhum usa o PcCheats no grand chase ! Por causa da aquele maldito x trap :@:@::@ !

Alguem sabe como usa o PcCheats de Gc com o xtrap ?

 

Alguem sabe como usa o PtCheas de gc com xtrap ? Tentano loga gc com PTCheas não consigo de jeito nenhum por causa daquele maldito xTrap :@:@:@:@ !

Alguem sabe aee ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não consigo de jeito nenhum usa o PcCheats no grand chase ! Por causa da aquele maldito x trap :@:@::@ !

Alguem sabe como usa o PcCheats de Gc com o xtrap ?

 

Alguem sabe como usa o PtCheas de gc com xtrap ? Tentano loga gc com PTCheas não consigo de jeito nenhum por causa daquele maldito xTrap :@:@:@:@ !

Alguem sabe aee ?

 

fbpmm Hoje teve atualização do GrandChase, cheque se esse hack ainda é funcional no site que você o baixou e se caso não for espere até que saia a nova versão atualizada... Esse X-Trap é o novo GameGuard do GC e parece que ele é bem melhor que o NProtect usado anteriormente, então parece que vai ser bem mais difícil fazer um hack para essa nova atualização..

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nao vai resulta em nada eu conheso os componentes desse hack eusei pq ja jogei um outro rpg all do gc com ese antis hack ese ai atualiza a cada 12 hora seu codigo de pach resumindo vai em contra o hack na hora se comsequi hack funfe eu pago 4000 cash eu msm add

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.