wendel751 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 · mas eu ja sei como desativar aquela merda ¬¬' vou ajuda a todos agora e so esperar ok jaja posto aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casinha22 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 · x-trap? agora fudeu, vai dificultar mais ainda o uso dos hackers. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendel751 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 · e como mas jaja eu vou posta como desativar aquela merda pode fica suss to procurando um desativador autolizador :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 718 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 · Caro , evite criar tópicos como esse que são considerados inúteis ,para melhor organização do fórum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iBruuh 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 · agora vai ficar dificil passar pelo x-trap pelo que eu sei ele e um otimo anti hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendel751 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 · Uhum mas se fazer o processo do power tool pode se que pegue :) bom vou tenta igual o do point blank se pega eu posto se nao pega nao posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixbr02 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 · Num sei oq é isso , mas pelo que to vendo agr lenhou :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatha25563494 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 · mano nao to conseguindo nem entrar sem hack oq eu faço ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ChekMat 42 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 · Lol man quem joga Pb sabe que x trap não é dificil. É só fazer bug do xtrap men. E o seu topic foi postado na area errada. Abraçs. Atuando na área de Design Gráfico. mais conhecido como k4el ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo. 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 · Ui , eu já sabia fiquei até espantado X-trap é mais ossinho . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Ronan] 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 · O GC ta off? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 995 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 · Debatam, tirem dúvidas e afins sobre esse assunto no seguinte tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/1803829-agora-o-ant-hacker-e-da-x-trap.html Abraços, Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados