thallys17 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Bom pessoal, Combat Arms OFF de novo, vi dizendo q amanha é o aniversario do CA, então quais serão as novidades? flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Acho que amanha não é o niver... Mais se for, vai vir item permanente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 2 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 la no google você acha tudo, pergunta ele quando vai ser ; REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Deve ver algo bom, e itens na loja permanente talvez. Espero que concertem os BUG também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemerson2001 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Acho que algum item perma.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Nada mais, nada menos que : bandana, boné e mochila permanente, um monte de promoção, armas permanentes para vender e etc. Pelo menos foi o que teve ano passado. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~.D34TH.~ 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Sera Que Vem A Tela Oling Para Quarentena?;~' e.e Diamante is Real ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Com certeza vai vir itens do aniversario, algum mapa novo, duas armas, e mais hackers. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Noah~ 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Creio que vai vir aqueles itens do aniversario que teve ano passado, da mochila, boné, mascara, axo que vai vim evento de XP, pelo que eu me lembro foi assim ano passado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Só ir no site da LU!G e perguntar --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Mano do jeito que a lug é péssima, o combat vai fechar amanha e vão explodir o predio dá level up games! "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 Acho que amanha não é o niver... Mais se for, vai vir item permanente Ixxi tenho que por cash -.- Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.793 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 As novidades irão sair hoje no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ] Combat Arms [/url] , aguarde o termino da manutenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados