Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova versÃģo do GB


JovemH4ck3r
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: Nova versão do GB

 

OS MOBILES SÃO FERAS, NÃO SÃO NOOBS NAUM, NAUM ME LEMBRO MAS AXO QUE O SAPO ATIRA QUASE IGUAL AO ARMOR,,,,O TIRO É PARECIDO...

 

FORTE ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Nova versão do GB

 

AI josep desculpa ai kara mais tu q e noob :wink: nun sabe joga com os mobiles pobrema e eu mai ow num fica falando merda deles blz pq na minha opiniao o Kalzidon(estilo big foot)e mo bom !!! kara eu dei um dano num maluko de 1180 de dual tiro 2 :evil: !! blz e na area 1 sem eu ter nenhum avatar blz flw !!! era o gb-latino tongue.gif soh q num da pra eu prova pq eu num sei posta imagem aki!!! eu nem sei se da pra potas mais c alguem sober me encina ai eu porvo pra esse JOSEP como o kalzidon e bom blz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk

 

AI josep desculpa ai kara mais tu q e noob :wink: nun sabe joga com os mobiles pobrema e eu mai ow num fica falando merda deles blz pq na minha opiniao o Kalzidon(estilo big foot)e mo bom !!! kara eu dei um dano num maluko de 1180 de dual tiro 2 :evil: !! blz e na area 1 sem eu ter nenhum avatar blz flw !!! era o gb-latino tongue.gif soh q num da pra eu prova pq eu num sei posta imagem aki!!! eu nem sei se da pra potas mais c alguem sober me encina ai eu porvo pra esse JOSEP como o kalzidon e bom blz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Nova versão do GB

 

Tomara q o AIMBOOT 2005 pega...kkkkkkkk...o novo Gb vai se mto loko...Vlw galera....ai JovemH4ck3r

queria te fala que seu seu FÃ....e esse MALUCO2 eh moh bbzaum....hsuahsuahsuhaushuhsuahsushush

 

Flws galera fui! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Nova versão do GB

 

seis ja virao issu ? >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e issu ? >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

cucciolo.gif

 

esse fórum é lindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Nova versão do GB

 

939759, aff cara q raandom só fala bosta eim e o aim q tenho tambem tewm os novos mobiles ai galera ele ta no pacote by: giroldinhu :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Nova versão do GB

 

maluco2, eu só to vendo código de fonte é isso mermo q c ta kerendo mostra? rsrs

 

Fui... 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Nova versão do GB

 

kbrito, aff cara vai se fud3 mano isso vc tem q ver no gb cara vc é muito noob mano se liga ó as pergunta vai no gb e ve mano :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.