Mauro_Kilers 9 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Olhem aii!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinhu48 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 nuss nem curti nao muito ruizinha tipografia ruim nao combino com nada nao gostei das c4ds nem do fundo preto nao tem borda e nao se assina signs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 cara nao ficou bom... ficou sem interaçaõ e a tipo ficou bme ruizinha... e as c4d´s nao ficaram boas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Ficou Estranha... Muito Simples, A C4d Verde Por Cima da Render Ruim A Tipo Tbm Tá Muito Simples, Falta Borda, Ilu, Etc Leia Mais Tutos Mauro ;] Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulinhUu31 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 na moral eu achei muito ruinzinha tipo nao combinou nada com nada acho que a tipo poderia ser ate times new roman mais sei lah neh, ( nome do topico eh NUSS) SEM COMENTS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 29 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Achei mt simplisinha vc usou C4d como BG? õ.o tipografia coisa simples tbm sei la n há uma interação em nada na sign x) See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 9 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Te tu Rinque kkkkkkkkkkkk' Brincadeira vlw pessoal faço só pra passar o tempo nem eu mesmo gostei!! kkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Ta mto simples falta compor mais o bg dar interação e tratamento para a render as c4ds não ficarm mto boas e as duas tipos tbm não..lendo tutos e se aplciando vc melhora cara boa sorte Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nharox 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Não gostei ;/ Achei muito saturada,a cor da tipografia não combinou. O BG é apenas uma C4D. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcarrilho 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 ñ curti mto.....tem nada combinano....a tipo ta tudo simples..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmaioral 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Bem ruim,num tem nada combinando,nem msm o tipo,falta borda,ilu,efeitos e talz... Leia tutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Bom eu num curtio a bg, nem os efeitos! Tenta le uns tutos pra faze uma bg de brushes ou usa uma stock por baixo ^^ Flws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados