matheusctk 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 · Por favor me ajudem o xtrap está detectando o power tool agora o que fazer para usar o meu weapon hacker Agradeço se conseguirem resolver meu problema :D . Meu pc é 32 bits vê se vocês conseguem um novo metodo de bug trap :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~[B]art 13 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 · Já cansei de falar... O método de dar Bug-Trap [Crash] está patched ! " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ADMFagner 2 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 · Axo que ele foi Patched mesmo, mais aqui no meu pc funciona '-' "Se pudêssemos voltar atrás nunca iriamos seguir em frente!" (Autor desconhecido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Danzynhoow 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 · O método de dar Bug-Trap [Crash] está patched ! Poren existe uns Qe funciona por exenplo o do Leo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
matheusctk 0
Por favor me ajudem o xtrap está detectando o power tool agora o que fazer para usar o meu weapon hacker
Agradeço se conseguirem resolver meu problema :D . Meu pc é 32 bits vê se vocês conseguem um novo metodo de bug trap :D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados