noslogins 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 bom gente vim aki pra explica pra muita gente q n tava conseguindo faser o one hit! primeiro passo:O primeiro passo é faser o download do programa script.kom link abaixo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se segundo passo:bote o script.kom na pasta do grand chase:C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage.vai aparecer q ja existe ai vc escolher a opção subistiruir. terceiro passo:abra o GC pela pasta grand chase open.caso n saiba vo bota uma foto. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . ou pelo "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service quarto passo:faça tudo certo e seja feliz :D ajudei agradeça! qual qer duvida pode pergunta to on! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metroide2008 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 bom topico cara me ajudo muito!! vai ajuda muita gente q n ava conseguindo faser levo meu AGRADECIMENTO!:):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 vlw cara to aki pra ajuda msm! metas (X)arme45 (X)elesis26 (x)lire26 (x)lass26 (x)ryn26 (x)ronan26 (x)jin26 (x)sieghart26 amy ainda n tenho -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 1 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 mais tipo precisa algum inject? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao123br 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 O one hit tem grandes chances d ban ou so c alguem denunciar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emmanuelgc 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 isso nao pega affz explica mais awe precisa de algum injector ou programa de hack tipo o mania trainer essa coisas precisa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gab148 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 cara vo ver daki apouco vo postar:D cara mais botei grand chase opeen ai nem entra no login pq ai me manda um emil [email protected] vlw lavc meexolica melhor:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 vcs ai acima q estão com duvidas vo explica n precisa de senhum injetor é so bota o scritp n pasta stage e abre o GC pelo openC:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service tentem ai agora qualqer duvida so pergunta ajudei agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samucamp 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Cara, isso funciona , pega direitinho , eu ja tenho ele... :p Mas quando você coloca o download de alguma coisa, tem que colocar o Scan tambem... :rolleyes: Põe o scan ai se não vão fexar o tópico. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dpk171 1 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 pow cara nao funcionou nao poderia explicar dnovo? aki sumiu a quest da 4 classe da amy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samucamp 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 pow cara nao funcionou nao poderia explicar dnovo? aki sumiu a quest da 4 classe da amy Cara , faça assim ~> Pegue esse Script.kom que você baixou... e passa Ctrl+C nele. Entre na pasta do Grand Chase Season 2 . Depois entre na pasta "Stage". Abra o gc e espere dar 100%, não entre ainda. Volte na pasta "Stage" devolta e passe Ctrl+V (script.kom) Depois entre no GC e divirta-se... Te ajudei... agora me agradece ai.. não custa nada =/ Só um clique, e eu digitei quase um texto pra você :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 ai cara n tem virus n esse script n da pra faser 4 classe da amy! quando sai um + novo eu posto:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bre10 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Muito bom! Pegou muito bem! Soh que parou de pegar! o.O fala aew como solucionar isto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandonarutoichigo 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 e pra eu desfazer isso oq eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 samu esse script acho q n pega 4 classe da amy nem esperando carrega 100% boa tentativa + n funciona:p fernando pra desfase é so atualiza pelo atalho ajudei agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuike 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 pow cara eu tava jogando hj de boa ai nao ta pegando mais porque ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xubacaman 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 aki em casa n tem grand chase open manow...........q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aprendizfull 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 parece que esta bugado o teste da amy nao aparece no menu de teste e nem na loja para comprar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcrsaopaulino 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 Cara ja existem varios tutos com isso mas de qualquer jeito vlw,cara coloca o scan pra ngm da closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dxslashxd 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 o q esse hacker fas mesmo???:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 pra vc q n tem o open abre pelo patch espera carrega tudo n da ok vai la bota o arquivo na pasta stage q funcionan eu to com esse script até hoje e ta funfando de boa mas eu ja disse n tem nada pra amy buga msm então nem tente ainda n atualizaram o script!:( dicas pra vcs upa tem evento de 2x xp pras maninas aproveito fiquem indo desfiladeiro vc ganha dependendo do lvl uns 10,8 eu upei do 46 pro 50 indo la agora to ganhando uns 3,5xp da pra upa bem so ter paciencia ja q n fasso nada da vida msm so estudo tenho de sobre ^^:rolleyes: ajudei agradeça n custa 8200 de cash! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marvis2 0 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 :mad::mad::mad::mad::mad: ow aki nun tem gc onpen :mad::mad::mad::mad::mad: da pa ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 pra vc ai acima q n tem GC open espera carrega tudo ''100%'' n click em entrar vai onde vc baixo o script copia e colar na pasta stage vai aparecer subistituir vc click e sim depois seja feliz! obs:o GC ta em manutenção hoje! ajudei agradeça n custa 8200 de cash:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nothing~* 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 O one hit tem grandes chances d ban ou so c alguem denunciar? para falar a verdade vc nao pode ser ban so se um gm ver vc fazendo se alguem te denunciar nao acontece nada se ajudei agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur150 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 FunFo Legal Muito OBG AE VLW MSM ADD NO MSN [email protected] :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados