Ir para conteúdo
SORTEIO MENSAL - ChatGPT 5 Plus, GTA V, NETFLIX e muito mais. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você já pensou em se matar ?

' ĐBZ Gotenks~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Título auto-explicativo...

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que nao muleke ficou doido?

oxe!

Quanto espanto..

Não é tão difícil pensar nisso... o difícil é ter coragem pra fazer, :D.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

rsrsrsrsrs,

Pensar em se matar é diferente de tentar se matar.

Dúvido que existem pessoas que nunca pensaram nisso, por brincadeira ou em um momento de sofrimento, desespero e/ou agonia, dúvidoooooooo!

Quando você for tirar sua carteira de motorista terá um exame psicotécnico, e nele certamente irá aparecer essa pergunta.

Diga para o(a) psicólogo(a) que você nunca pensou nisso, bem capaz dele(a) rir da sua cara.

Enfim, minha Resposta: SIM, com certeza vou pensar nisso várias e várias vezes, mas nunca terei coragem de fazer algo do tipo.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Já pensei em me matar. Mas tipo, só pensando não porque eu tava com vontade, é tipo quando a gente pensava em ser um Power Ranger.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Pensar em se matar: Muitas milhões de vezes!

Tentar me matar: Algumas centenas de vezes!

Vezes em que me feri propositalmente só para ver sangue: Já perdi a conta!

Antes que alguém pergunte: Sim, eu tenho problemas psicológicos envolvendo depressão

Link para o comentário

Já pensei, mas nunca tentei. Por exemplo, "como o pessoal reagiria se eu estivesse morto?" saca rs

Ps: acho que vou tentar me matar agora porque tô no meio de uma aula muito chata de Direito Constitucional -.-

Link para o comentário

Vou ensinar vocês a se matarem de 3 maneiras diferentes:

1ª Maneira (Rápida e pouco dolorosa): Enfie uma faca em sua testa, irá doer nos primeiros 2 segundos, depois você vai morrer

2ª Maneira (Intermediaria e pouco dolorosa): Pegue uma extensão em sua casa, quem tenha no máximo 2 metros, amarre em seu pescoço e a outra ponta em algum lugar alto, pule e morra. Irá demorar até 5 minutos para você morrer

3ª Maneira (Demorada e dolorosa): Pegue uma faca e corte a veia do seu pulso na vertical e depois faça um corte na horizontal de um lado a outro do seu pulso, depois deite no chão e feche os olhos... Depois de uns 10 minutos você morre

Já fiz a 3ª maneira, mas minha mãe me socorreu um pouco antes de eu morrer, fiquei 3 dias internado no hospital após isso, mas foi divertido

Dizendo novamente: Sim eu tenho problemas

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.