Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Help!!!


 Compartilhar

Pergunta

gente me ajuda ta foda fikar sem jogar to mo afim de ver a 4 skill da mari com as minha maos mais nao da apra jogar por poha deo erro 0xae

ajuda me pf

se me ajudarem vai ter mais uma alma no ceu

agradeço desde ja

OBS: ja fiz main,exclui pastas,mexi na net,verefikei td e ta certin e nao abre causa do erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
gente me ajuda ta foda fikar sem jogar to mo afim de ver a 4 skill da mari com as minha maos mais nao da apra jogar por poha deo erro 0xae

ajuda me pf

se me ajudarem vai ter mais uma alma no ceu

agradeço desde ja

OBS: ja fiz main,exclui pastas,mexi na net,verefikei td e ta certin e nao abre causa do erro

 

cara não é so vc,ja fiz de tudo e até agora nao consegui jogar T___T.Espero que resolvam ate amanha!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não consigo entender esse erro tão questionado por todos, acho que sou o único que consegue fazer login normal no GC. Nenhum erro, nem nada do tipo. Eu tentei logar com um hack e resultou nesse erro 0xAE depois tentei sem o hack e funcionou normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bro vc nao e unico a ter problemas ao jogar tambem estou com o mesmo problema do error 0xae acho tenso pq joguei gc por 2 anos e nunca tive este tipo de error, e olha q ja joguei gc no notebook com windows 7 e com meu do desktop q windows xp.com a chegada do xtrap esta seria a primeira vez com este error. e é acho q so quarta q vem pra ve se muda algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.