devilhant00 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 · Bem galera eu estava jogando gc (pra variar ¬¬)quando algo me veio a cabeça, como a loja de visual poderiam criar visuais de animes. um que eu acho que ficaria irado seria o fairy tail. (porque?) para os que vem ou já viram fairy tail alguns personagens combinam exemplos: elesis = erza jin = natsu sieghart = gray lire = lucy entre outros.deixe sua opinião de qual anime ficaria legal. (perdão pelos erros de ortografia). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 · sieg = gray (gay) vei nada ver podia ser o Azin (viazin) mas sei não acho que a lug não faria isso por que eles teriam que entrar de acordo com os donos do anime pra tal coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredstrif 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 · De todo jeito so poderia ser um personagem pra homem e mulher do tipo Lucys(Elesis,Lire,Arme,Amy,Mari,Rey,Lin e Holy) e Grays(Lass,Ryan,Sieghart,Ronan,Jin,Azin,Zero,Lupus e Dio) so que tipo continuando com seu estilo como sempre foi... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 · Até ele entrarem em um acordo com os produtores, até eles criarem os visual é tal e muito trabalho, a LU!G realmente eu acho que fazia isso so pelo trabalho mais se ela quiser ela até pode fazer The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 · Por que não? No kgc fizeram até o set do naruto: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madfast12 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 · Primeiro, tem gente que não conhece, pro seu tópico ficar melhor e mais organizado deveria postar as imagens dos personagens dos animes. Segundo, a LUG não colocaria porque tem que pagar a outra empresa por causa de direitos autorais. Mas no KGC tem a roupa do Naruto! :D Bem que podia vir para cá... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 · Como o alejandro84 falou, no KGC tem um pacote sobre o anime Naruto. eu particularmente adoraria entrar no GC e ver o meu anime favorito nos meus personagens :) abraços'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 · Man eu acho que seria legal visuais de anime nao so de fairy tail mais naruto one piece e os carai death note *-* Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 21 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 · pelo que eu vi só o gray que achei parecido com char de gc,mas os outros q vc disse não se parecem e pra mim isso é mera coincidencia,pq ja vi muito anime/desenho parecido com grand chase,eu acho a satori komeiji do jogo touhou parecida com a arme,olhe: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se de qualquer maneira é mera coincidencia,mas tem uns que se parecem demais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 · sieg = gray (gay) vei nada ver podia ser o Azin (viazin) mas sei não acho que a lug não faria isso por que eles teriam que entrar de acordo com os donos do anime pra tal coisa [/color][/size][/font][/center][/b] Nada a ver o seu também '-' '' Azin (viazin) '' Rindo muito aqui -q Ele também rima com '' gayazin '' -q Tópic@ Achei daora a sua ideia man XD Mas acho que não vai pegar muito bem.. Porque ? A KOG ta ficando famosa por roubar coisas de outros jogos pra colocar no GC. Imagina se ela faz isso aí. APSHADPOHSOHPDSOAD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados