Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mais uma prova que a hero esta chegando


scheki01
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje eu estava fuçando o site da level up derrepente eu deparo com isso

semttulooth.png

Isso e para prova para quem nao acredita

O que acham?

Se a imagem tiver quebrada clica com botao direito emcima e abrir imagem em nova guia

Skate é arte de rua , e meu estilo é street.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As Trevas estão para acabar e a temporada dos Heróis está para começar, GrandChase Season Hero... Coming Soon

Voc~es não tinham visto esse slogan? A GCTales postou esse slogan seguido de um belo post falando tudo da Season Hero, só não tinha ainda uma data certa de estréia ainda no Brasil rsrs

Se a GCTales já sabia de tudo isso a muito tempo atrás está certo de que a Temporada dos Heróis está para chegar, e está bem próxima!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, acho que essa temporada vai haver algo de bom nela, talvez o XP de uma aumentada para demorar mais para upar, pois do jeito que ta as pessoas sem usar hacker chegam no 30-40 em um unico dia, enquanto na Season 3 eu demorei alguns meses para chegar em tal nivel ( claro que estou contando com as vezes que dei uma parada)... Bem, essa é a unica coisa que espero dessa nova Season, mas vai depender o andamento dela se começarem a burlar muito o X-Trap... Talvez, se aumentar o numero de hackers, nunca chegará essa Season aqui no Brasil...

 

By Lµиเиhσ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.