idabojack2562271 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 · Parece que vão atualizar toda semana :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jin° 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 · Q bom q os hacks vão acabar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemerson2001 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 · Se for a LU!G que promoteu isso, é mentira.LU!G atualiza o Hackshield 1 vez por ano.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 · Já não era sem tempo né? ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 · Abraço que eu mando pra você, CA\BR sempre teve hack e sempre vai ter. Nem aqui, nem nos EUA, que atualizam o HackShield toda semana. Se fosse assim, não teria mais hack. -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 · Será? acho impossivel acabar com hakers, mas se atualizarem será uma boa! "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BaraoBibao 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 · Aqui ta pedindo para atualizar, que saco, deve ser para resolver os Bugs que eles criaram :rs: Possivelmente os endereços dos hacks continuam o mesmo. Ou quem sabe ela esteja atualizando para a versão do CANA que vai dar uma boa ajuda contra hacks, mas acho que nem é essa atualização para o CANA ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Noah~ 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 · Nunca irão acabar com os hacks, pode ate diminui consideravelmente, más nunca vão extinguir eles. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 · Acabar? KKKK isso será apenas o começo, isso é perfeito porquê se atualizar toda semana apenas muda os adress e hacks feitos em 10 minutos K, valeu LUG vo remover D/C do meu hack e posta Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wsdaf 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 · Mano como você pode provar isso ? A att pode ser algo que ira vir amanha :) Os hack's nunca irão acabar , a não ser que a LU!G tome vergonha na cara :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 · Impossivel eles fazerem isso toda semana. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovani002 1 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 · Ah é? Prazer, meu nome é Bozo, acho que você ainda não me conhece. C.A BR SEMPRE TERÁ HACKS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 · Parece que não, só teve hoje deve ser por causa dos hackers. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 · Q bom q os hacks vão acabar!! Vai nessa... Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Express_Mods 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 · A @##$#%#@#@$$! DA LUG E UMA @$##!$#! AQUELES FILHOS DA #$¨%&$@#! Deve acabar no Brasil , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 2 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 · sonha mais um sonho impossível ~♪♫, quem vai acreditar nessa lorota ? REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 · Meu cheat está 100% funcional, e pra mim o que a LUG faz não tem diferença alguma, pois atualizar é fácil. Só não posto pois não gosto destes gordos tetudos sem consideração. Até mais. __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados