patinho157lokao 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 Grand Chase Forever! Bom galera pra quem gosta do Grand Chase. venho mostrar meu vicio Pelo Jogo e uma tatuagem na homenagem a esse Jogo que faz parte da Minha Vida . \\\/// TOMARA QUE GOSTEM DA HOMENAGEM \\\/// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 Tão ta neh pod cre(.-.) minha maior loucura por vicio no gc foi comprar cash, abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 KKKKKK acho que exajerou um pouquinho , fazer so um sieghart ou um boss ficaria fods Posta qnd ela tiver pintada .-. Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 LOL man fazer algumas loucuras por GC, como comprar cash, não ter vida social e etc, até que vai... ma suma tatuagem... :/ tu é muito loko man eu nunca faria isso e.e Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estarossa 3.728 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 Parabéns Você Adquiriu Titulo Problematico Mental Do Século ._. Tu é Loco vey ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wesleychase03 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Cara GC virou mais do que um joguinho para passar o tempo, adoro gc, independente que seja um jogo, a tattoo fico legal, tem caras que tattuan animes, essa nao é diferente,tem caras porai que tattuam cada tranqueira no corpo, pelo menos é uma coisa que vc gosta, , legal fico, apoiei, ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patinho157lokao 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Vlw galera . vou postar ela quando tiver pintada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Imagine se o Grand Chase Acabar, o que você vai fazer com essa tatuagem? :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffy1 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Imagine se o Grand Chase Acabar, o que você vai fazer com essa tatuagem? :rs:[/color][/center][/size][/font] kk eu tava pensando nisto, será que ele ainda vai deixa-lá no corpo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 3 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 LOL LOL LOL Isso Que é Vicio Hein!! Krl Mais Gostei Das Tatus Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patinho157lokao 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 (se um dia Falir ) eu vou dei-xala Por que o sentimento do Jogo ficara na memoria. faz anos de noites perdida no jogo antão sempre estará comigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemerson2001 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Putz, eu fiquei uns 5 anos da minha vida jogando GC nunca pensei nisso '-', tbm nunca comprei cash... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Nossa cara que doido, é sério isso? kkk não teria coragem de fazer isso não viu, a qualquer hora posso largar o jogo e depois me arrepender. Mas ficou bonita kkk Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 E euzinho me achando um mega viciado.. tsc tsc tsc. Acho que me enganei, mas que tatuagem bonita do rei fantasma kekeke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniperpk 1 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 Boa man curti pakas . Apoiei sua atitude. Quando eu fizer a minha vai ser uma nas costas. Um Sieghart Com pacote do Selion FULL Elia negro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 na boa, fazer tatuagem é tipo, pra SEMPRE. o cara gosta muito do jogo e já faz tatuagem? Eitaa.... minha maior loucura por esse jogo foi comprar cash ² em jogos (no geral), eu nao gasto mais dinheiro nao, sustentar jogo que tem hack, é mesma coisa que jogar dinheiro pra daqui uns anos fechar!!!!! mas, no particular, eu achei a tatuagem bonita, fora que voce é um LOUCO DO CARAMBA! HAHAHAHA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_WarHead_ 1 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Po a tatoo Fico Foda Hein. Agora o que os kra Fala que vc é Viciado Mas a vida é sua e você faz oque quiser é como Jimi Hendrix dizia Sou o cara que terá de morrer quando chegar minha hora, então deixem eu viver minha vida da forma que eu quiser. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foise911 0 Postado 18 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 Heim que vicio ' Mais a tatu ta loka ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados