LarissaMN 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Boa noite. Não sei como fazer pra funcionar porque acho que mudaram o sistema de proteção anti-hack do jogo que na ora que carrega ele detecta o programa e fecha automaticamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bigggo 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 É bom até que não tenha mp full, é menos nego com hack de mp no PvP auhehueaaheheaahu! Levo meu thanks *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kratos540 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkangel007 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 o meu nem abril affs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri22222 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Pessoal, ajudem aqui... Quando eu uso o seletor de item nao funfa, nem dá para mover akela barrinha, os teleports e o monster size também não... O level 80 não tá liberado, mas acho que é com intenção. De qualquer maneira parabéns pelo hack, muito bom :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegolok1 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 avast detectou :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxiiiiixX 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Eu baixei o webcheats... mais quando extraio o arquivo ele aparece em tmp. e não posso executar o hack. Alguem sabe por que isto está acontecendo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betto123 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiminhawelter 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 preview: tutorial : 1° baixe o trainer. 2° extraia-a na pasta grandchase. 3° deixe o grandchase em 100%. 4° abra-o clicke nos anuncios, aperte em abrir trainer, depois mimize oque vai abrir. 5° aperte em entrar no grandchase. 6° não mecha no trainer ate chegar no login. como usar level 80: 1° ative antes da missão. 2° começe a missão, quando terminar de carregar saia dela e olhe seu inventario e veja se tem como colocar equipamentos de outro nivel. prova de funcionamento: créditos: yoda pelo hack. leão pela postagem. gostou do trainer? Então agradeça. vei nao to conseguindo extrair o programa ele da erro e detecta virus !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WheterL 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Aqui tbm não to conseguindo extrair o hack e nem executa-lo(da erro) ! Arruma aí :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Damian¹1551867337 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 manw quanto tempo para abri junto com o gc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Legalize 1 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Otimo Trainer Kra !! 100% Funcional !!! X-Trap n adianto nada dasudasu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Night.Fernandes- 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Aqui nem pega ¬¬ Dá pra fazer um video explicando? agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka2345550 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 cara eu fiz tudo como o tutorial manda, funfa mas sempre que eu termino a missao o hack e o gc fecham oque eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Damian¹1551867337 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 aqui nem abri o hack n abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goodrick 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Yoda sem chance! O hack vem escrito treiner.dll na chave dll" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EduardoMOOCA 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Funcionou normalmente ontem, hj de manha quando fui jogar o hack' extraido na pasta GRAND CHASE havia sumido e agora não consigo mais extrair nada para lá.:vomito: alguem ajuda aew ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Damian¹1551867337 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 qui n abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno1567 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Avast detecto trojans (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleber.frost 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 ta funcionando parcialmente... pois algumas funções não está funcionando .... de qualquer forma da pra ir com ele vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
super.max 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 se pudesse fazer um video usando eu agradeceria, pois não consigo nem abrir o hack, voce pede pra abrir a loja no inicio do hack mas nao abre nada aqui eu fico clicando nas noticias mas nao abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byjeandark22 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Ae Yoda uma Pergunta Aonde Esta o cheat pro lvl 80? q Eu nao to achando Me Responde Ae ThankS ! ! ! Ae o level 80 Nao ta funfando PQ? eu consegui acha-lo mais nao funfa Pow Arruma Issae Yoda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielzinhoxdx22 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 qe droga e essa ? Ant virus detectando , ;d , melhora isso ai fii ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Web Wiz 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 fuincional, P.S. Qdo. Colocara o q ta desativado !? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickgan 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 erro com o hack Ola bom dia ^^. O meu hack nao ta abrindo fica so na parte de aguardando grand chase e nao abre ja esperei e nao vai podem mim ajuda valew. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados