Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AVA Hack by Jabber & DEATHL


Ben Kenoob
 Compartilhar

Posts Recomendados

Este conteúdo não é de minha autoria, mas os créditos são dos usuários Jabberwo0ck e DEATHL.

 

Recomendo que sigam o tutorial com bastante atenção, para que o conteúdo funcione 100% e tanto eu como o produtor do hacker, não somos resposáveis pelo que acontece com sua conta, como banimentos, o cuidado de como usar o hacker é exclusivo do usuário que o possui.

 

Recomendo o hábito de back-ups em relação à este hacker em especial já que é necessária a troca de arquivos para o funcionamento.

 

O Conteúdo

Tutorial:

- Delete a pasta "Gameguard" e o arquivo "Gameguard.des" que estão contidos juntos com a pasta "Binaries" (Binários).

- Depois reponha com os arquivos na pasta e faça com que o arquivo "Gameguard.des" da pasta "Binaries" esteja no modo "somente leitura" que pode ser feito através das propriedades do arquivo.

- Rode a Dll. com qualquer injetor no modo administrador e escreva o proceso como AVA.exe e adcione a Dll. postada neste tópico.

- Rode o jogo e automaticamente o conteúdo será injetado e depois aperte o botão "End" para que seja ativado e depois aperte o botão novamente para que o hacker seja desativado.

 

Nota: Há duas versões do hacker, que é a "Fast & Slow Edition". A mais recomendável é a "fast", mas como o nome diz, é para computadores mais velozes).

Vídeo demonstrando o hacker:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scans:

 

*Versão "fast":

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

*Versão "slow":

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

"É um único download, mas as versões são separadas em arquivos e por isso são dois scans."

 

Espero que gostem do conteúdo e desde já aviso que qualquer problema podem avisar, assim como também quando o conteúdo estiver infuncinal ("patched"). Agradeço a atenção e mais uma vez digo, leiam o prólogo (Início) do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu admito de que não possuo no momento, o jogo AVA em meu computador para executar o conteúdo, entretanto, se vocês me disserem onde foi que o hacker falhou no processo eu posso muito bem comentar.

 

Caso ao contrário, fecharei o tópico e darei como conteúdo patched.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.