Forev. 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Bom Galera eu sou o Forev. Criei a conta agr .. pois perdi meu e-mail é senha da outra . Hoje venho trazendo para vocês que estão na seca de hacker para CF AL ! Trago pa vocês hoje o luizimloko editado por mim e mais um amigo demos o nome de CartN ! Os virus são todo do luizmlkloko so editamos algumas funções para que funcione legal ! O Hacker Contém virus para o bom funcionamento virus que nao afetara seu PC Desative o Anti-Virus . Ele contém Poucas Funções mais da para deixar feliz embreve vamos tá evoluindo ! Funcional : Windows xP >Windows 7 (Executar como Adiministrador) >Windows Vista (Executar como Adiminstrador) Tutorial : ¹ - Baixe o Hackerno Final do Topico ( Irá vir a DLL CartN é o Injector Rullez A Conselho a usar esté injetor não está dando pobrema ) ² - Em processo ponha ''crossfire'' (Sem Aspas ) ³ - Em browser selecione a DLL é selecione o modo que quer injetar a conselho a automatico ! Funções : Wallhack > F3 < Fast Kill > Ja vem ligado < Full Bright Hotkey > F7 < Comprovamento : Bom Galera agr é so entrar é ser Feliz ! Espero Que vocês gostaram é antes disso tudo testam assim o hacker que eu + um amigo criamos entre aspas foi plagiado mais é para usar então o crédito total é para o luizimloko ! Testem ae qual quer coisa falem ! Obs ¹ : Eu testei com uns Injetores e não funfo usem o RulleZ ! Obs² : So editei algumas funções no hacker do luiz é troquei o nome mas a scan do virus é a mesma ( É Mesmo assim e uma DLL ) Galera Unica coisa que eu pesso e que agradeçam se funcionar ! Não tou Obrigando Ngm a Baixar Baixe se Quizer ;) Se alguem quizer fazer um set pa mim ta de boa Aceito =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
castellaniffc 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 cobaias? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chize98 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Cobaias?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicius0203351 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Vou ser o cobaia bocó prestes a perder uma conta :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IFagundesI 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Alguem testa ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tjfxxx 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 n pega injector nao abre .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raony2 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Usem contas Fakes primeiramemte seus nobb, se nao der ban ae sim loguem na sua conta verdadeira !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
safadinha999 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Infuncional So viros Nem tenhu anti Viros e o Windows Detecto Imaginaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Forev. 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Como assim ? n pega injector nao abre .. Qual seu sistema operacional ? seu ant-virus estava desligado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teletro21 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 não funfo o injetor não abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicius0203351 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Só virus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliveirakastro 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Fufo vlw mano muito obrigado levo meu thaks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chize98 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Olha a minha própria SCAN, Aconselho a não baixar!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Forev. 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Fufo vlw mano muito obrigado levo meu thaks Fico Feliz que com vc funcional que mal lhe pergunte mais que sistema operacional é o seu ? Olha a minha própria SCAN, Aconselho a não baixar!!![/color][/u][/font] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Velho pra que fazer isso pegando um arquivo com keylogger é querendo me ferrar so por que minha acc é novato olha ae o lek falou que funfou então pra que vc mentir ? É Isso que da o desprazer de fazer cheat !:vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macgyver73 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 mano vc [e pau no **....viadim cuzim de merda que nem deveria postar aqui ....não funciona bosta nenhuma ....não baixem não entrem na desses bostas..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chize98 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Coitado de você nob qualquer pessoa q sabe fazer um scan e pegar seu hackzinho de merda for fazer o scan vai ver q tem 28/41 Lixo acabei de fazer o Scan olha o nome do hack é do meu scan la igualzinho Lixoo seu Merda quem for baixar faz o seu próprio scan antes de usar ai Agradeça se Ajudei... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DANIELCHAKAL 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Usem outro injetor que funfa .> jaja dexo link de um aki pra vcs ,.vlw? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llinkill 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Se veio do futuro veio?:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
proxgabriel 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 espiao bloquiado seu nb se fu;deu:fight::fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ton™ 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Avast detectou keylogger: , não baixem: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marinheiro157 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Faaaaaaaaaail - não funfa ":/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Mi5]Halls 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 keylogeerr aviso q é keylogger ja era nobs q abrirao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wigorzinho35 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Nãao Funcional Injector Contem Trojan Generic Recomendo n baixarem ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheatsCFBR 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Funcional , Ganhou meu Thanks ! Obs: Galera q o hacker n está funfando usem o injetor da equipe new hackers br q foi criada ontem vou deixar o link aki pra vcs do injector v5.3 Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
expluzer 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Recomendo Nao Baixarem Postagem de Virus . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados