Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Underclock e Overclock para Universe Gunz Antigo Euro gunz


senhorhg
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, hoje eu irei ensinar como fazer um overclock e um Underclock sem precisar mexer na BIOS veja como ele é.

 

 

PRINT: xdxdxdw.png

Bom é bem simples, para o lado azul você irá fazer Underclock, para o lado vermelho você irá fazer Overclock

 

 

Download editado

 

SCAN:https://www.virustotal.com/file/9b9319efa5d67d39af597be1828ca3382262c99e3088a3246c798c681a1deaed/analysis/1347049274/

existem poucos virus ele não é malicioso. o Virus serve para o Programa funcionar.

 

1 Passo - extraia em uma pasta, depois execute o xSpeed.net_demo

2 Passo - Entre no jogo depois entre em uma sala e escolha a velocidade que você deseja e aperte F9 e depois eh so jogar :)

 

Quem gostou deêm um UP e agradeçe Obrigado.:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, esses 3 virus, 1 deles é super malicioso, quando baixei na maior felicidade, meu ant virus já apitou trojan, ta. ignorei e fui executar

Quando executei meu pc travo na hora, abrindo varias janelas pretas rapidinho fiquei em choque e desliguei, qnd liguei deu uma tela azul, tive que corrigir com cd de instalação do windows..

 

Por favor, fecha esse tópico vai fude muitas gentes ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meus amigos testaram e nunca deu nada, você deve sre daqueles que quer ficar com o programa só pra você e fazer a cabeça dos outros.. podem baixar pessoal tem 3 virus certo?! os 3 virus que tem tem está apitando em scan de um anti-virus que eu nunca vi, se você em um avast,avg,kapersky,nod32 eu não iria falar nada mais nao é LOL podem baixar pessoal e super confiavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo pra ser mais seguro NAO BAIXE NADA DESSE TOPICO !! / PARA MODERADORES OU ADMISTRADORES DO FORUM / BAN NESSE CARA !!

 

sim existe 3 virus = os 3 virus sao anti-virus que eu nunca vi na vida.. Nenhum deles são famosos.

 

anti virus man issso e virus num sabe ler la no virus total nao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.