«Cяэш 26 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 #Compatibilidade Windows Xp - Ok Windows Vista - Ok Windows 7 - Ok #Preview #Tutorial Interagindo com o menu: Tecla INSERT abre e fecha o menu; Como injetar a .dll: Abra um injector de sua preferência; (caso seu Windows for 7 ou Vista execute com Administrador) Em processo coloque: “Engine.exe”; Na aba DLL e Injeção, clique em Procurar; Selecione a DLL desejada; Clique em Injetar Automáticamente; Agora inicie o Combat Arms. Agora aperte Insert para abrir o menu e com as setas para ativar. #Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] #Scan [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] #Créditos TokolocoSK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaelzse2 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 voo fazeer o test dps eu edito se a preguiça deixar ! Edit :) A preguiça deixoo o man aqq falo que ta faltando uma dll mais eu tenho todas ja ta falando que ta faltando umaa dll no engine.exe mais eu tenho todas ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago.gatinho >.< 82 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 mano vou testa depois edito Edit* mano nao pega affs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Por que em vez de ficar copiando hack de outro fórum,que eu sei bem onde é, vai aprender a fazer um? O hack funciona, já testei. Mas não neste link de download. Até mais. __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
«Cяэш 26 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Por que em vez de ficar copiando hack de outro fórum,que eu sei bem onde é, vai aprender a fazer um? O hack funciona, já testei. Mas não neste link de download. Até mais. Copiando? eu apenas postei com os devidos créditos, e você que tem 1200 posts e menos agradecimentos que eu, random! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛusH1551870130 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Conteúdo Funcional Mano, Levo Thanks. OFF-TOPIC Deixa o Bronze Member Dentuso e Random Pra la. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 voo fazeer o test dps eu edito se a preguiça deixar ! Pode baixar de boa que é funcional. Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elder29 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 ta dizendo que estar faltando dll mas ja tenho todas aki!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
straub157 1 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 HACK 100%FUNCIONAL ABRIGADO POR CONPARTILHAR:nice: É NAO LIGUE PARA ESSE INVEJOSO QUE TENTA ZOAR TEU TOPICO ABRAÇOS "A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danzynhoow 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 Conteúdo Funcional VLww' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy_uchiha 1 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 Hack 100% funcional (Obs : exige pack de dlls )obrigado por postar xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 ta dizendo que estar faltando dll mas ja tenho todas aki!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Amigo, as dlls antigamente eram apenas 3, agora creio que tenha aumentado, baixe todas com este utilitário: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
expluzer 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 Funcional . Obrigado Por Compartilhar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitbull2011 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 fala que ta faltando uma dll mais tenho todas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 fala que ta faltando uma dll mais tenho todas Olá, você instalou na pasta corretamente? Se sim, tente baixar elas denovo e re-colocar lá ! Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Express_Mods 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 Funcional , vlw por compartilhar. Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falcão Supremo 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 Algumas opções funcionam, mas é muito confuso o menu. LL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 Eu tenho menos agradecimentos pelo motivo de não ficar copiando menus de outros fóruns, e tentar fazer meus próprios menus. Não fico recebendo agradecimento por algo que não fiz. Até mais. __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xBadBooy 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 Hack com conteudo funcional Obg por compartilhar' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
decozinho10 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 Fala que falta uma dll mais eu tenho todas , baxei o pack de dlls e tenho todas , msm assim n funfa --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 Fala que falta uma dll mais eu tenho todas , baxei o pack de dlls e tenho todas , msm assim n funfa --' Olá, você instalou o pack de dll corretamente? Abraços ! Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Tsukuyomi 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 aqui ta funcional mano vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
decozinho10 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 sim cara agora n da erro man , eu injeto , aparece : Dll injetada com sucesso ! ai abre o ca e n funfa o hack --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabao60 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 num tem aimbot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gokuyes 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 funcionol por 3 minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados