RogerHacker 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 · Compatibilidade Windows XP [ Não Testado ] Windows Seven [ Funcionando ] Windowns Vista [ Funcionando ] Prints Tutorial 1°: Abra algum injetor de sua preferência. 2°: Procure e Selecione o Hack " Em Processo Coloque Engine.exe " 3°: Coloque em Injetar Automaticamente. 4°: Abra o Combat Arms. 5°: O Menu Abrirá Automaticamente.Para Fechar/Abrir ele aperte a Tecla "Insert". 6°: Jogue com Moderação para não ser banido. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos NuTsZ.Myre Chaos Magician WE11ington Solify Luzimloko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XKMetralha 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 · qual o seu forum mesmo ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛusH1551870130 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 · Aqui funcional mano vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danzynhoow 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 · Funcionou vlww' Mais deu un leg Do caraaay' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy_uchiha 1 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 · Hack funcional obrigado por postar continue assim xAbraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esaulima 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 · Funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pesthe 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 · cara aki num ta aparecendo o link de download... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 · Funfa ? Olá bom dia, acabei de testar ele e está funcional Win7. Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunooskimoi 1 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 · Win xp nao funciona ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 · Win xp nao funciona ! Olá, a todos acima vocês tem os programas necessários? Não têm? Apenas baixar nesse tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1735763-atualizado-17-07-ferramentas-essenciais-para-uso-de-hack.html, Mas iMelo~' baixei tudo mas mesmo assim da D/C, o que faço? Você já tentou desativar o antivirus e o firewall? Sim, já fiz isso e mesmo assim da D/C !, Então passe um CCleaner: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se não já tentou mudar de injector, ainda não? Baixe outros: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1242999-hot-ultilitarios-pacotao-de-injetores-funcionais-nao-patcheds.html Abraços ! Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cavaleiro-Maggot 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 · :@ Nem funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 · :@ Nem funfo Olá, está com error onde? Não abriu o menu ou deu D/C? Abraços ! Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cavaleiro-Maggot 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 · Nem abriu o MENU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xBadBooy 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 · Belo tópico obg por compartilhar Hack funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago30 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 · ola eu estou com um problema ao uso do hacker pois inicio o CA so que guando vai abrir a tela de login ele para de funcionar ja tentei mudar o injetor porem deu o mesmo erro !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 · ola eu estou com um problema ao uso do hacker pois inicio o CA so que guando vai abrir a tela de login ele para de funcionar ja tentei mudar o injetor porem deu o mesmo erro !! Olá, a todos acima vocês tem os programas necessários? Não têm? Apenas baixar nesse tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1735763-atualizado-17-07-ferramentas-essenciais-para-uso-de-hack.html, Mas iMelo~' baixei tudo mas mesmo assim da D/C, o que faço? Você já tentou desativar o antivirus e o firewall? Sim, já fiz isso e mesmo assim da D/C !, Então passe um CCleaner: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se não já tentou mudar de injector, ainda não? Baixe outros: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1242999-hot-ultilitarios-pacotao-de-injetores-funcionais-nao-patcheds.html Abraços ! Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iperfec_Fox 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 · # Muitos Bugs drawbox,drawborder Fail procure melhorar o design, compiled em debug em alguns sistemas não ira aparecer menu.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 · # Muitos Bugs drawbox,drawborder Fail procure melhorar o design, compiled em debug em alguns sistemas não ira aparecer menu.. Olá, acredito nessas suas palavras tanto que sempre que compilo em Release o problema é que da D/C em alguns mas todos fala que o menu aparece, não gosto de Debug rs Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrofausto 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 · Win=XP-Funcional! Win=7-64 BITS e 32 bits funcional! Win=Vista-não testado iMelo Eu não utilizo nenhum programa acima e nunca tive problemas =P, eu apenas Executo o C.A como administrador e o Injetor tbm, depois eu aperto Esc+P ele para a atualização do Ant-Hacker do C.A =) ai eu entro sem nenhuma dificuldade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 · Win=XP-Funcional! Win=7-64 BITS e 32 bits funcional! Win=Vista-não testado iMelo Eu não utilizo nenhum programa acima e nunca tive problemas =P, eu apenas Executo o C.A como administrador e o Injetor tbm, depois eu aperto Esc+P ele para a atualização do Ant-Hacker do C.A =) ai eu entro sem nenhuma dificuldade Olá, alguns computadores necessita dos programas para abrir o menu, como dito em outro tópico compilar em Release não precisa mas em Debug é quase sempre útil entende rs, mas ai vai do PC de cada um ! Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 · Nem abriu o MENU Instale os programas para uso de hacker. Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados