sasarico2 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 Os hacks estao pegando mas quando vc passa uns 5 minutos o gc fexa e fiz esatamente como cada tutorial explico e msm assim nao pegam todos dao dc ! Quem ta com pro com os hacks tambem postem ai oque o de vcs tao fazendo abraços!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JiɱɱiHendrix' 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 Espero que Continuem Sem Pegar. Por Sorte ainda não encontrei nem um Hack in-game ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XverdeX 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 nem eu usei o wc trainer de manha durante 3 horas dps resolvi baixar o fully atarde e joguei ate agr de poco sem dar erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasarico2 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 Entao ta pegando de boa ainda n deu erro me manda o link ai , e o seu Sistema é oq XP ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedStrikers 1 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 Fully, chaos trainer, webcheats trainer estão funcionando aqui. CE também funciona normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Legalize 5 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 o Firefox ta funcionando sem disconnect ~~ fikei horas connectado e n deu nem hack detectado nem nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 Nem é hein alguns hack tao pegando tanto que fui pvp ontem, tinha um cara de summoner The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 todos estão funcionando e estar pior que antes pois agora as os summer voltou a funcionar não dou uma semana pra ter hacker de exp tbm .. e sobre seus dc .. pode ser problema com seu sistema operacional entrando em conflito com o hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 Eu acho que voce é azarado ou sortudo porq os hacks estao funcionando sim .-. Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus(br) 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 cara aqui nenhum hack tava pegando tbm ai eu desativei o meu anti-virus(AVG)e pego normalmente o chãostreiner ! tente fazer isso pois aqui funciono ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capcomx9 5 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 Use Chaogctrainer que ta pegando eu fico no gc mais de 2 horas e não fecha Canal Novo Projeto Quon estarei postando aki Kazemarus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madfast12 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 Tomara que continuem assim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Espero que nenhum hack funcione mesmo, por que né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombrasdochaos 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 chaosGCtrainer funfando perfeitamente , ja joguei 3 dias inteiros upando minha mari e não levei nada . isso é estrategia , tenta entrar no server rey , sempre tá vazio ;) Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3 Hokki Channel Valeu, te agradeço pra kct :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados