Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Sorte x Azar (kits)


GHS1818
 Compartilhar

Posts Recomendados

Entao galera, tudo tranquilo, bem, hoje estou aqui para colocar um print da minha recem cagada, lembra que eu nao ia mais por cash??!!, entao coloquei 70k so pra ferrar de vez ai comprei 37kits para minha L96A1 SUPER MAGNUN, vishhhhh, olha o que consegui. mas nao fiquei tao feliz, pq queria outra arma, kkkkkkk. Mas ja esta valendo e se liga nisso VVVVV (azar).

 

Super Magnun VVVV (USEI SO 17KITS, ELA TA COM 122D)

combatarms07i.jpg

 

Azar VVVV consegui o numero 11 ^^ (USEIS + DE 90 MALETAS E AINDA NAO TIRER O 10 E 3)

combatarms15e.jpg

 

Equipamentos VVVV (ARMAS)

combatarms12rr.jpg

 

Muito Obrigado ai por estarem olhando isso.

 

vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk vlw msm, a usei 17 kitx, veio muito pouco mesmo. e agora tambem eu renovei a MSR, ta com 36d detalhe, joguei nela 20kits (AZARRR).

 

mas enfin neh, as maletas ganhei 50 por cash o resto eu tinha juntado tbm, mas to nun azar, falta 2 numero e nun sai masi nen a pau. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns por ter conseguido aumentar a duração da L96A1 Super Magnum, a mesma, é a minha sniper favorita!

Em fim, aqui também, só repete os números de Tiro-Certo... Já até me acostumei.

 

Forte abraço!

-INsan3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.