Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

l l Vim Trazer Conta ST 4 Loguin E Senha l l

Posts Recomendados

Na webcheats temos regras em assunto de Comércio Irregular

Regras: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1636238-regras-combat-arms-cheats-utilitarios-atualizada-04-06-a.html

Comércio Irregular:

Nosso fórum não permite o comércio de contas, pois além de não mediar essas trocas e vendas, não podemos ter controle sobre isso, muitos membros podem ser lesados nessas vendas ou compras e virão reclamar achando que é nossa responsabilidade pela sua perda. Comércio de contas causam punições para os membros que infringirem à regra proposta. Isso serve para compra, venda, troca, pedido, doação, empréstimo de contas e afins.

Será fechado e possivelmente punido!

Abraços.

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na webcheats temos regras em assunto de Comércio Irregular

Regras: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1636238-regras-combat-arms-cheats-utilitarios-atualizada-04-06-a.html

Será fechado e possivelmente punido!

Abraços.

O cara está dando a conta man...não está vendendo nada...:nao:

Link para o comentário

O cara está dando a conta man...não está vendendo nada...:nao:

Olá, isso é comércio irregular, sugiro que você leia as regras de cada área antes de fazer a sua primeira postagem !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

É proibido qualquer tipo de Negociação / Comércio aqui na Web Cheats... Este post será fechado e provavelmente punido...

Comércio Irregular:

Nosso fórum não permite o comércio de contas, pois além de não mediar essas trocas e vendas, não podemos ter controle sobre isso, muitos membros podem ser lesados nessas vendas ou compras e virão reclamar achando que é nossa responsabilidade pela sua perda. Comércio de contas causam punições para os membros que infringirem à regra proposta. Isso serve para compra, venda, troca, pedido, doação, empréstimo de contas e afins.

Para mais informações, leia as regras em http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1636238-regras-combat-arms-cheats-utilitarios-atualizada-04-06-a.html

Link para o comentário

Amigo neste fórum é proibido o comercio de contas...

# Essa conta está banida.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

N sei se eh ipocresia minha mas bastava 1 avisar q eh proibido o comercio aki na webcheats...apesar de ele n estar negociando comercializando nd e sim disponibilizando igual os hacks sao disponibilizados para nos usuarios...

Mas oq me chamou a atenção eh q 1 vem diz q eh proibido...mostra o link das regras ..ateh ai beleza...Só q eu vi 7......7 comentarios iguais dizendo q eh proibido etc....

Pra q falar 7x a mesma coisa sendo q a primeira resposta ja foi bem clara??

O povim ipocrita aki da webcheats kerendo ganhar posts e agradecimentos custi oq custar....coisa banal d+ isso...

Vcs sim deveriam ser punidos por flood...a regra eh simples e clara...Viu algo errado denuncie n precisa ficar fazendo spawm no tópico do cara....Atitude ridicula ~~

Link para o comentário

N sei se eh ipocresia minha mas bastava 1 avisar q eh proibido o comercio aki na webcheats...apesar de ele n estar negociando comercializando nd e sim disponibilizando igual os hacks sao disponibilizados para nos usuarios...

Mas oq me chamou a atenção eh q 1 vem diz q eh proibido...mostra o link das regras ..ateh ai beleza...Só q eu vi 7......7 comentarios iguais dizendo q eh proibido etc....

Pra q falar 7x a mesma coisa sendo q a primeira resposta ja foi bem clara??

O povim ipocrita aki da webcheats kerendo ganhar posts e agradecimentos custi oq custar....coisa banal d+ isso...

Vcs sim deveriam ser punidos por flood...a regra eh simples e clara...Viu algo errado denuncie n precisa ficar fazendo spawm no tópico do cara....Atitude ridicula ~~

e por que vc respondeu tambem lol

Link para o comentário

iMelo pra adm eu apoio, amigo leia as regras e proibido doações trocas e venda de contas na web cheats, abraços.

Opa Opa Opa, iMelo pra Adm Eu Apoio ²

Voltando ao Tópico: Comércio Irregular. Mod closed :rock:

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário

Bem , ta ai parei de joga a um bom tempo nessa conta agora só jogo numa sm 1 entao vim da pra qualquer pessoa que ver esse topico primeiro essa conta st 4

Combat Arms

Loguin : olruan

Senha : As#15062005

Level up

Loguin : olruan

Senha : As#15062005

Vlw ai , e toma conta pf , upei um pouco com vip mas ta ai vlw:coracao::coracao::coracao::droga::droga::emo::nao:;):nice::rock::coracao::fight::p:piscadela::pensando::bocejo::conversando::vomito::emo::chorando:

meu amigo se pudar me mandar a conta sua da levelup eu agradeço

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.