ShareDuck 19 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Oliveira12 pode dar um cargo à alguem???? SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 cara por ele se adm eu acho que ele pode sim... porque ele tem o mesmo cargo do horus... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 94 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Ele só pode dar o cargo a alguém com a permissão do HoruS ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 19 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 o oliveira é um familiar do horus? SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 o oliveira é um familiar do horus? Creio eu que não , ai você tem que perguntar para ele não aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliveira12 3 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Quer a biografia? Posso sim dar cargo, contanto que toda comissão administrativa esteja de acordo, ou que eu explique depois. Não sou familiar do HoruS, pelo contrário, nunca o vi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vortlan 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Vo falar umas coisas sobre o oliveira para vc tentar montar uma biografia !! viciado em bleach ^ ^ antigamente bania as pessoas falando mensagens do bleach ao mostrar seu quarto no chat aqui em 2008 todos podemos perceber q ele é um desorganizado (mentira lol tinha nada fora do lugar) nunca me responde guando eu falo com ele no msn ! e so entra 1 vez por mês aliás antes guando tinha um avatar de um rosto de mulher aliás um set completo mtos o confundiam com uma mulher deve jogar perfect world por ter anunciado a chegada dele aqui no forum e ter usado um avatar dele uma vez guando ainda era um programador falou no chat imagine eu um dia no vermelhão do HoruS e agora ta aew ... tem várias coisas tenta monta um perfil pesquisa ele no google tenta descobrir orkut dele manda um espião atrás dele e vc descobre mais !! Aliás ele deverá nem responder nesse topico mais ja é raro ele posta 1 vez num topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados