Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) • _-- Prints --_ •


-Noah~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Resolvi postar e compartilhar com vocês alguns prints que estavam na minha pasta do Combat Arms. xD!

 

UP! Para SC1.

combatarms00rh.jpg

 

 

MultiKill.

combatarms06yg.jpg

 

 

208.508 Pnts. Com Apenas G36 & Mina.

combatarms11nr.jpg

 

 

CF Contra Clãn Antigo.

combatarms14nu.jpg

 

 

 

MultiKill².

combatarms17n.jpg

 

 

Fantastic.

combatarms27v.jpg

 

 

UltraKill no BUG.

combatarms0021.jpg

 

 

MultiKill³.

combatarms01151.jpg

 

 

MultiKill 4.

combatarms02251.jpg

 

 

Deixe Sua Opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahahaha Nosso cla ownando muito mano, vencemos um cla dos Eyes hoje muito easy, cla deles so tinha ST e PT o nosso tinha eu de SMC, um SM e um SMC, agente da muito sinistro, jaja esse cla cresce mano! To muito feliz de fazer parte da familia RB... E noiz junto e unido parceiro... ArthurHunter aki ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas print's.

Ao contrário dos outros membros que lhe criticaram por postar print's com Multi Kill's, acho que é necessário postar sim.

Até por que, estamos no CABR, que, na maioria das vezes a gente fica impossibilitado de fazer mais que Multi Kill, pelo fato de haver muitos Elites abusados.

Em fim, meus parabéns e continue sendo um ótimo jogador, não se benificiando de hacks nem algo do tipo.

 

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas print's.

Ao contrário dos outros membros que lhe criticaram por postar print's com Multi Kill's, acho que é necessário postar sim.

Até por que, estamos no CABR, que, na maioria das vezes a gente fica impossibilitado de fazer mais que Multi Kill, pelo fato de haver muitos Elites abusados.

Em fim, meus parabéns e continue sendo um ótimo jogador, não se benificiando de hacks nem algo do tipo.

 

Forte abraço!

 

 

Concordo Com vc hoj em dia n se pode mais fazer multi kill que ja é kikado, ja fui kikadas umas 20 ves hoje ¬¬.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Parabéns pelos combos e pelo up xD

Parece ser um ótimo player.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogando bem, mas posso te dizer uma coisa, os caras do teu clã é QQ demais.

Joguei ontem em três contas:

 

-D3LT4SQU4D_

-C0R1NG4__

D4RK_|_WOLF.

 

Não lembro quem foi, mas tinha cara do seu clã falando que eu era hack, primeiro pede TV, depois insulta, OK?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.