asimtop 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 :confused:Porque? O script.kom ta dando bug na misao chegada em xenia?:confused: Me Ajuda! RESPONDE Ai !! Foi mal gemte escrevi errado e bug! :( mais esse foi meu primeiro topico:(: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Craazy' 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Detalha mais sua pergunta ae cara , que tipo de bug? aparece alguma menssagem? oq acontece qdo buga? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 asimtop 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Bug script.kom oque faser?? :confused: Porque? O script.kom ta dando bug na misao chegada em xenia?:confused:[/color] Me Ajuda! RESPONDE Ai !! Foi mal gemte escrevi errado e bug! :( mais esse foi meu primeiro topico:(: :eek: O bug e asim: chega no meio da misao e os bichos comesao a ficar com vida imfinita:( E nunca morem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 felipe-retalhado 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 a msm coisa em castelo gaicoz full do lado esquerdo em baixo tem um monban ele num morre num sei pq mais deve ser o skrpt q vc baixo devatah errado sei lah alguma coisa assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Craazy' 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Se o mesmo que ocorre com você for oq ocorre com o felipe_retalhado o problema eh o script.kom desatualizado. Tem um geito simples e rapido de resolver isso , que eh ir neste topico do samusamu : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/179255-todos-hacks-funcionando-no-momento-e-tutoriais.html e baixar o script postado por ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rito' 29 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Cara n eh nem script desatualizado eh apenas mau configurado baixe de novo ou de outro topico pq esse ai esta com problemas See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 asimtop 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Me passa um topico onde script.kom Funfa perfeitamente!Brigado pela resposta deve ser isso mesmo!:) Me passa um topico onde script.kom Funfa perfeitamente!Brigado pela resposta deve ser isso mesmo!:) :cool: Sem quere o trem repetiu foi mal nao vai mais acontese isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
asimtop 0
:confused:Porque? O script.kom ta dando bug na misao chegada em xenia?:confused:
Me Ajuda!
RESPONDE Ai !!
Foi mal gemte escrevi errado e bug! :(
mais esse foi meu primeiro topico:(:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados