Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Como parecer um hacker sem usar um


FaceToba
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução

Conteúdo

Duvidas

Créditos

 

33uvr7l.png

 

1° Introdução

 

Fala galera da WC aqui e o Face Toba trazendo mais um tópico muito útil para quem quer parar de usar hacker só q não consegue

 

33uvr7l.png

 

2° Conteúdo

 

33uvr7l.png

 

Hacker : Aimbot

 

Bom esse hacker e muito difícil de fazer parecido na fase sem tem um hacker, mas ha muita maneiras de faze-lo

Sensibilidade do mouse muito alta

Uma boa tática para melhorar o seu desempenho e manter a sensibilidade do mouse entre 95/100 % durante as fases, isso vai gerar uma reação imediata ao ver um inimigo ao seu lado

 

33uvr7l.png

 

Hacker : Wall

 

Bom esse hacker e muito conhecido por ser muito fácil de disfarçar, mas como imitar um Wall sem ter um?

Uso do shift

O uso do shift e essencial para o melhoramento do seu desempenho em casos q você e o único sobrevivente na fase, como alguns players não sabem usar shift e morrem fica falando que o player q mato ele esta de Wall e as vezes não ta porque simplesmente usou o shift

 

Uso do shift no modo fantasma

 

Isso e essencial para saber aonde tem fantasma ou não, quando você anda no shift, no modo fantasma você consegue ouvir a respiração do fantasma e assim mata-lo parado/agachado, se ele não percebeu que você estava no shift ele com certeza vai te chamar de hacker sendo que você nem esta usando um

Uso do shift com fones de ouvido

 

Eu acredito que não tem como jogar qualquer modo no cross fire , sem o uso de fones de ouvido, pq raramente você consegue ouvir seu inimigo com caixas de som, alias se não estiverem com o volume no máximo

 

33uvr7l.png

 

Hacker: No recoil (Mira não treme)

 

Controle do recoil

 

Bom essa e uma maneira muito usada por players q jogão bem cross fire por que, controlando a recoil da arma ele consegue eliminar seu inimigos facilmente, ou seja, se você ficar clicando quando vai atirar sua mirar com certeza não vai abrir, isso gera uma precisão maior para você matar seu inimigo.

 

Controle do recoil no modo dedão

 

Bom eu acho que muitas pessoas são consideradas dedão, mas o q e dedão? dedão e aquela pessoa que clica no mouse e não solta ate o pente da arma acaba, com isso a mira da arma abre e a arma fica descontrolada para quem não sabe controlar

 

33uvr7l.png

 

Hacker: No reload

 

Armas com recarrega mais rápido

 

Bom as arma q eu conheço que recarregam mais rápido são o M4A1-SAKURA e AWM-CAMO

Itens na loja do jogo

 

Bom uma outra boa maneira e compra EXP PLUS q recarrega sua arma mais rápido e ainda da + 50 % de EXP

 

33uvr7l.png

 

Duvidas

 

Mas ha como eu melhorar com essas dicas ?

 

Sim a como você melhorar só que treinando muito e não ficar com raiva por ta morrendo muito e matando pouco

 

33uvr7l.png

 

Créditos

 

FaceToba pelo conteúdo

Web cheats pelos hacker

FaceToba pelo post

 

Lembrasse : Por dentro de um hacker noob ha um grande jogador escondido

Valew :yes::yes::yes::yes::yes::yes:

 

Fui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom o topico , ajudara muito as pessoas que tem dificuldades com algumas funções , gostei das dicas , a sensibilidade do mouse tbm é esencial para algums tipos de armas

A e gostei muito da sua frase final , de que temos que ser bom de verdade sem o uso de hacker , um KD auto e um nivel não são nada se vc usa hacker . eu tbm defendo essa tese de ser bom sem uso de hacker , bom saber q tem pessoas que penssam assim tbm como eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu fiquei curioso pelo titulo, porque acho que ninguém quer se parecer com um hacker.

Nem mesmo os hackers querem ser notados, então acho que ninguém gostaria de ser kikado.

Mesmo assim, algumas dicas servem para os iniciantes.

Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo topico amigo, mas eu mesmo já fiz um topico assim. Segue Link:http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/1252601-t-utorial-deixando-de-usar-hacker-no-crossfire.html

#Reportado

 

@EDIT:

 

Não escrevi que o topico está ruim,apenas falei que o conteudo já é existente,mesmo eu sabendo que tenha um conteudo diferente.Talvez os mods nem fechem seu topico, talvez apenas te repreedão Ok? Relax mano Abrz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.