Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Olha Aqui


arcanjo20
 Compartilhar

Pergunta

[video=youtube;Mxbim1ZWcBE]

 

alguem explica oque acontece a partir dos 20 segundos ? repare barrinha de invocação não aparece, daimon no canto superior direito e novas skill na barrinha e merce, e TENHO CERTEZA QUE ESSE MG BUGO CAST! sera que tem como no 1.4.5 ?

 

se tiver como e todos já sabiam me desculpe não sabia =S e se não der me desculpe denovo *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Sim, ele bugou cast, e não, não tem como fazer isso no 1.4.5 ( Só se o gm editar todos os itens e todas as classes ).

 

Amigo ai que você se engana, o GM ou ADM simplesmente mudou a linha do servidor o servidor possui 3 linhas uma aonde tudo é normal sem atk speed alto ou invocação outro aonde funcionam corretamente e outro aodne tudo fica bugado cast bugada, velocidade de atk bugada tudo você notou que o merc matou muito rapido o MERC? então e isso, não conheço muito do assunto so tenho o conhecimento basico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Amigo ai que você se engana, o GM ou ADM simplesmente mudou a linha do servidor o servidor possui 3 linhas uma aonde tudo é normal sem atk speed alto ou invocação outro aonde funcionam corretamente e outro aodne tudo fica bugado cast bugada, velocidade de atk bugada tudo você notou que o merc matou muito rapido o MERC? então e isso, não conheço muito do assunto so tenho o conhecimento basico.

 

nao voce esta errado vi outros video desse mesmo servidor e por que merce e muito robado mesmo, um MG como voce viu tem 10k de HP e merce tira 30k+ por isso matou tao rapido, agora respondendo a pergunta do nosso amigo vinicius o Servidor e o PwElite Koreano, site e elite-pw.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
nao voce esta errado vi outros video desse mesmo servidor e por que merce e muito robado mesmo, um MG como voce viu tem 10k de HP e merce tira 30k+ por isso matou tao rapido, agora respondendo a pergunta do nosso amigo vinicius o Servidor e o PwElite Koreano, site e elite-pw.com

Mas uma das possiveis explicaçoes é isso Isso ja aconteceu no Pw Panic e no Pw Coringa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

andei dando uma olhada nessa tal "linha do tempo" ela nao chega a deixar o char completamente sem invocação, apenas acelera o tempo do jogo tudo fica rapido: forjas, velocidade de movimento, buffs que levavao 10~15 minutos pra sair do char saiao em 2~3 minutos imunes de 12 segundos saiao em 1 segundo u.u entre outros, mas com isso o servidor fica com um ping consideravel alto. Como pude ver nesse pw ai ele conjura rapido ate as skills sem usar chi 3 ou serenicade evil e quando usa ele fica totalmente sem cast bugando igual pw 1.3.6, e na minha opiniao acho que a linha do tempo nesse servidor esta normal pq ta sem lag, e muitas outras coisas... nao tenho a minima ideia do que fizerao pra bugar, quem sabe arrumarao o gs pra bugar como 1.3.6 vai saber '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
andei dando uma olhada nessa tal "linha do tempo" ela nao chega a deixar o char completamente sem invocação, apenas acelera o tempo do jogo tudo fica rapido: forjas, velocidade de movimento, buffs que levavao 10~15 minutos pra sair do char saiao em 2~3 minutos imunes de 12 segundos saiao em 1 segundo u.u entre outros, mas com isso o servidor fica com um ping consideravel alto. Como pude ver nesse pw ai ele conjura rapido ate as skills sem usar chi 3 ou serenicade evil e quando usa ele fica totalmente sem cast bugando igual pw 1.3.6, e na minha opiniao acho que a linha do tempo nesse servidor esta normal pq ta sem lag, e muitas outras coisas... nao tenho a minima ideia do que fizerao pra bugar, quem sabe arrumarao o gs pra bugar como 1.3.6 vai saber '-'

 

eu to ligado isso mano, mais ele ataka rapido nao e por isso e por que ele tem acc ou de -9 ou -12 repare no global, todo mundo compra algo -9 ou -12 deve ser akeles que tem a probabilidade de sair ate -18 mais e muito estranho parceiro! ohh se tivesse um brasileiro kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
pra começa o pw elite so vai ate o 120 e ter r9 la e meio tenso ou seja no elite n buga agora esse pw ai eu n sei qual e

 

Se é burro? '=', o mlk falo que é o Elite Koreano, eu fis o download dele so que so roda no Cliente Russo na verdade é russo esse pw ;x, vou efetuar o download do cliente em russo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ele já tinha postado, tai o site elite-pw.com[/color][/size][/font][/i][/b]

 

Tai ai o link ↑

Agora o Download está aqui

Cliente Russo Para Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Patcher :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Cadastro :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Loguin

Senha

Repetir Senha

Email

Obs: Não tente usar o cliente Brasileiro ou Americano pois não roda já tentei só no client russo, =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.