SMOLL25 169 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Atualizado: 09/09/2012 Compatibilidade; Print Screen; Tutorial Download e Scan; Utilitários. Windows 7/Vista - x32 [✓] (Executar como administrador) Windows 7/Vista - x64 [✓] (Executar como administrador) Windows XP - x32 [✓] Windows XP - x64 [✓] Baixe o arquivo em "Download e Scan"; Extraia o arquivo Entre no Loader com a sua conta que acessa o FÓRUM Execute, faça o login (Como administrador); Quando coloca a senha nao aperte enter , Clique com o Mouse em LOGAR LOADER NAO ACEITA CARACTERES ESPECIAIS COMO "@ e etc" Abra seu combat arms e aperte INSERT. Setas vocês ligam e desligam as funções Caso o hack não pegar ou o programa não abrir, sempre é bom ter em mãos os programas necessários para o funcionamento do hack! Baixe nosso utilitário CABR Hack Anti-Erro Mais Removedor de Log's É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos SmoLL Unknown.***** Xpeeh Luccss Victor_Silent Whit Capevaldo WE11ington W0oDe Créditos Pelo Loader . Smoll Francisco99 entre outros .. Lembrando: Loader Agora com Sistema de Auto-Update, você deve Clickar em verificar para saber quando estiver um hack novo e só fazer a atualização pelo Loader! OBS: Loader estava com alguns problemas incompatibilidade em 64 bits, por isso não aparecia o menu, mas ja foi arrumado! Totalmente Sem DC = 09/09/2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ceifadorkill 1 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Muito bom cara aki fufo de boa se continuar assim amnha te do meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baconberr 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Não consigo criar uma conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
√เиเ∂๏¢ลµร 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Um conselho, Bota mais cores nesse tópico, ele está um pouco morto. Vai tentando até descobrir uma sequência, sei lá, que fica legal e bonita. Obrigado por sua atenção. Insista, persista mas nunca desista! 'Gui~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago30 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Um conselho, Bota mais cores nesse tópico, ele está um pouco morto. Vai tentando até descobrir uma sequência, sei lá, que fica legal e bonita. Obrigado por sua atenção. Nossa amigo troca a cor da letra aq nao da para ver . Nossa belo topico ficou bem organizado continuando assim trá futuro na WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Não consigo criar uma conta Olá, qual error aparece em sua tela? Abraços ! Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulquiorraj 112 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Amigo, Só falto o ANTI KICK ! mais funciono ! abraços.... .Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum. Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
αятυя 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SMOLL25 169 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Nossa amigo troca a cor da letra aq nao da para ver . Nossa belo topico ficou bem organizado continuando assim trá futuro na WC Vlw mas meu futuro não é aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caposso 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Aqui da DC antes de abrir a tela do login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SMOLL25 169 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Aqui da DC antes de abrir a tela do login O loko testei aqui ta sem DC o.O joguei por mais de 30 minutos sem DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caposso 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 O loko testei aqui ta sem DC o.O joguei por mais de 30 minutos sem DC Cara eu tinha o mesmo problema de DC quando jogava antigamente, ai acabo que eu achei uns DLL, coloquei na pasta do Combat, e paro de dar DC. Agora estou voltando, não lembro quais dlls são, e to com esse problema ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandbag 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 so nao entendi como liga o menu , ajuda ai pq eu aperto insert e nao funfa ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 so nao entendi como liga o menu , ajuda ai pq eu aperto insert e nao funfa ;/ Olá, você sabe injectar uma dll corretamente? http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/768207-suporte-como-injetar-uma-dll-resolucao-de-problema-dicas-entre-outros.html Abraços ! Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandbag 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Olá, você sabe injectar uma dll corretamente? http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/768207-suporte-como-injetar-uma-dll-resolucao-de-problema-dicas-entre-outros.html Abraços ! é..... esse hack ñ é de dll '-' eu simplesmente segui o tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fox-. 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 eai cara !! Fmz ? Eu nao jogo ca a mto tempo mas quando eu voltei a jogar ele eu percebi q a level up mudou o seu anti-hack e agora nao consigo mais ativar os hacks pq fica dando dc. Os hacks entran direito mas quando vou ativar da dc ja mudei a pasta hshild mas me ajuda ai . Vlw abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Ajuda da dc antes da tela do login? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 é..... esse hack ñ é de dll '-' eu simplesmente segui o tutorial Sim eu sei mas é o começo cara já que ele pede para abrir o CABR depois de um tempo e tals ! Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sean Boswell 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Funcional, obrigado por compartilhar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Enihcam 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 otimo hack, e ainda vai atualizar o loader! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic_FreeStyle 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 Amigo,estou com uma impressão de scan falso... Nome do arquivo no scan: Loader Cheats ******* - Simples II .rar Nome do arquivo no download: Loader Cheats *******.rar Tamanho do arquivo no Scan: 203.2 KB ( 208063 bytes ) Tamanho do arquivo de download: 3,47 MB Poderia explicar isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SMOLL25 169 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 Amigo,estou com uma impressão de scan falso... Nome do arquivo no scan: Loader Cheats ******* - Simples II .rar Nome do arquivo no download: Loader Cheats *******.rar Tamanho do arquivo no Scan: 203.2 KB ( 208063 bytes ) Tamanho do arquivo de download: 3,47 MB Poderia explicar isso? Copiei a formatação de topico e esqueci de alterar o scan mas ja esta arrumado! obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xispirito11 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 Só falto o Aimbot,Por quê todos esquecem dele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic_FreeStyle 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 Copiei a formatação de topico e esqueci de alterar o scan mas ja esta arrumado! obrigado Eu q agradeço =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Enihcam 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 SUHAHSUHAUSUS eu ri do futuro na wc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados