canibaul 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 · SE FOR A AREA ERRADO POR FAVOR MOVA PARA AREA CORRETA ACHO Q TODOS OU A GRANDE MAIORIA JA TEVE A VONTADE DE TER UM SERVIDOR LOCAL DE POINT BLANK PRA CURTI TIRAR UNS PRINTS ETC... ENCONTREI ESSA SOURCER*, E RESOLVI TESTALAR COMPILEI E LEVANTE O SERVE, QUE PRA MIM FOI FÁCIL PQ JA TINHA BASTANTE CONHECIMENTO NA AREA FAZENDO SERVIDORS DE OUTROS JOGOS COMO LINEAGE 2, EMU, AION ETC... NÃO IREI POSTAR NADA, SÓ MOSTRAR QUE É POSSÍVEL LOGAR LOCALMENTE NO SERVIDOR DE PB SEGUE O VIDEO DEMO [video=youtube;e_NrTXnFQ_4] O VIDEO ERA PRA SAIR SEM AUDIO ESQUECI DE DESABILITAR, FIQUEI COM PREGUIÇA DE FAZER DE NOVO PQ JA TAVA UPANDO. :p BOM GALERA ERA SÓ ISSO QUE EU QUERIA MOSTRAR. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pσwєя 1 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 · Quando ta on ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canibaul 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 · Foi apenas uma demonstração, o projeto ainda pussui muitos bugs nao sendo possivel abrir pra o publico logar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sherex 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 · PBDEV , tem muitos bugs , nem cosigo jogar direito entra nesse site quem ta intereçado ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielgabrie09 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 · Muito bom tomara que fique On logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 · Caro Membro, Após uma analise foi verificado que seu tópico se encontra em área incorreta e ele sera movido para á área que correspondente ao seu conteúdo. Tópico Movido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luci@no200 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 · Cara se tiver como fazer um video depois de como criar um PB Pirata Leva meu Thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkichaos 2 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 · PBDEV , tem muitos bugs , nem cosigo jogar direito entra nesse site quem ta intereçado ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Logico que tem erro, logico que vc num pode e nem consegue jogar, sabe por que ?? pelo simples motivo de não estar online... @Tópic: Amigo esse serve e o teu serve ou e o PB Dev ??... poderia mostrar mais do serve ? HSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261 Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33 Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: XP 546100 XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canibaul 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 · Logico que tem erro, logico que vc num pode e nem consegue jogar, sabe por que ?? pelo simples motivo de não estar online... @Tópic: Amigo esse serve e o teu serve ou e o PB Dev ??... poderia mostrar mais do serve ? O sourcer que eu compilei é da pbdev sim, mais apartir do momento que eu emulei ele no meu pc ele é meu :D. mais os creditos sao todos da pbdevru ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkichaos 2 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 · O sourcer que eu compilei é da pbdev sim, mais apartir do momento que eu emulei ele no meu pc ele é meu :D. mais os creditos sao todos da pbdevru Tu consegue coloca-lo online ?? tipo te ajudo a deixa-lo online. HSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261 Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33 Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: XP 546100 XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canibaul 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 · Tu consegue coloca-lo online ?? tipo te ajudo a deixa-lo online. Da pra por ele on sim, mas se o pbdevru atualizado ainda é cheio de bugs esse é ainda mas, não é jogavel entre 2 ou mas pessoas, apenas com bot. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raiden~* 11 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 · Bem legal man , Era bom se o Projeto fosse para Frente para tentar deichar on para o Público. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkichaos 2 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 · Da pra por ele on sim, mas se o pbdevru atualizado ainda é cheio de bugs esse é ainda mas, não é jogavel entre 2 ou mas pessoas, apenas com bot. Se vc conseguir coloca-lo on, mesmo que seja com os bots e ter como subir de patente sei que muita gente vai querer jogar :D HSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261 Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33 Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: XP 546100 XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauannarloch 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 · Poxa, coloca pra download seus arquivos ja completos, igual no video, pelo menos pra galera se divertir, e eu visitei o site da pbdev, atualizarao e lançaram down do pbdev novo vou baixar e ver se realmente e o novo download, mas pf coloca pra galera joga um pouquinho :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagoT2 2 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 · Mano deixa ele on vai ser foda neh ! Player P oint B lank - 2010 Membro W eb C heats - 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Águia 14 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 · Point Blank DEV - Pirata ocorre muitos bug in-game, esse ae também deve ocorrer, não vale a pena trocar o PB por Pirata DEV... You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on. ― Tupac Shakur ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
r3nno 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 · Incina como faz um server ai vei .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admrasta 7 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 · Arquivos do Servidor: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/1800885-release-pbdev-ru-server-files.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luci@no200 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 · Num vejo a Hora de ficar On logo, Vlew. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagoT2 2 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 · To ate imaginando el On ! Player P oint B lank - 2010 Membro W eb C heats - 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Myczm 0 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 · Parece um projeto bom, mais eu gostaria de saber um pouco mais como: Você fez sozinho todo o trabalho? É atualizado? Ex: (tem todas as armas?) Tem muitos bugs no server? Um dia ele estara on? Se puder responder obrigado, e Boa Sorte..! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dragon 0 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 · Ja baixei as files, vou tentar ligar ele aqui em casa, vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ProdiiG™ 4 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 · Existe um tuto na net Consigo fazer isto em uma semana ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 4 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 · Estarei aguardando! :) Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[J]ohnnY' 0 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 · legal pena que ta off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados