Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Smok157 v5.2 sem key loguer funcional


 Compartilhar

Posts Recomendados

CF AL Smok157 v5.2 sem key loguer funcional

 

conteudopatched.png

MOTIVO POR FALAR MALZ DA MINHA PESSOA

 

[/color][/size][/i][/b][/color][/size][/font][/i]

21lk8b9.png

 

compartibilidade.png

 

Funçoes

 

crossfire201209090001.png

 

15326570.png

 

sfsfsfx.png

 

tutorialiconcf.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Downloads pelo 4shared

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

tutorialbarcf.png

 

baixe o SMOK157 V5.2 EXTRAIA PARA ARIA DE TRABALHO

DEPOIS SO COPIAR O SMOK157 PARA PASTA DO CROSSFIRE

E ABRIR

 

Creditos

 

@SMOK157 , @BACKDOOR , @Luizimloko

 

 

 

 

34fe64g.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera não to conseguindo mudar mas meu ip.. pq fui detectado então tenho que mudar o ip pra colocar o hak de novo e nao ser banido alguem me ajuda. eu mudei aprimeira vez ai o hak pego namoral mas agora fui banido.. e nao to conseguindo mudar o ip de novo pra poder funfar esse hak. ta sendo detectado pq ja ta queimadao meu ip rs.. ajuda ae.. pelo cmd nao ta indo ipconfig/release .. ipconfig/renew nem ta mas mudando o ip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o forum da WC ja foi bom,mais agora e o PIOR,tem muita criancinha aki,pare,se o cara faiz hacker o cara e bom,basta o hacker ficar patched o cara e um lixo,para com isso meu,porra para pra pensa os cara faiz hacker di graça pra voces ai e voces falam merda vai toma no **!...acabaram com o forum,pode fexa essa merda aki nao tem mais utilidade,,,a cada 30 topico falando de hacker 1 so pega,sem fala que a maioria pega de outro site,copia,nao tem mais nenhum programador aki,por causas desses lixinhos ae de 8 anos de idade que ficam floodando o forum,tudo otario,pode me bani moderador,mais que e verdade e!!!creditos @BACKDOOR e @LUIZIMLOKO ke mentira cara!!kkkkkkkkkkk...muito troxa..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...ate pra MPGH.NET eles deram uma pausa nos hack,ate parece que eles iam att um hacker overkiller.lixo,ke nem existe mais essa merda ae de site..kkkkkk...smoke vaai tooma no meio do seu **

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e quem vc acha que é duhardo o cara tento pelomenos,ele atualizo mano so que nao deu muinto certo ele e colega do luizinho e do back000r.

 

 

 

Se acha que ele ia falar isso a toa ele tentou pelomenos nao e igual a muintas pessoas ficam que nem idiotas postando keyloger.

 

o cara pelomenos tentou ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.