andrefurtuoso93 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 · Sieghart Lass Ronan file:///C:/Users/Usuario/Desktop/Andre/Meus%20Prints%20do%20Gc/Ronan.png Dio Mari file:///C:/Users/Usuario/Desktop/Andre/Meus%20Prints%20do%20Gc/M%20A%20R%20I.png Lin file:///C:/Users/Usuario/Desktop/Andre/Meus%20Prints%20do%20Gc/Lin.png Holy file:///C:/Users/Usuario/Desktop/Andre/Meus%20Prints%20do%20Gc/Holy.png Arme file:///C:/Users/Usuario/Desktop/Andre/Meus%20Prints%20do%20Gc/Arme.png Pessoal eu nao sei ponhar fotos entao ponhei os links veja ai e me de opnioes Flws Os q ta escrito vc tira Ok dai entra a foto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madfast12 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 · Você colocou o diretório do seu computador vey... '¬¬ Upa as imagens na net depois joga o link pra ca. Aff :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thales310 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 · Esse ai é o Nerd da computação shauhsuahaushusuhsauaush ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheGnomo 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 · Diz pra mim que esse cara tá zuando. kkkkkkkkkkk;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inho19 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 · como vc ligou o computador? ta de sacanagem cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombrasdochaos 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 · KKKK puts grilla, eu ri pra cacete agora . upa a imagem no imgur e depois poe aqui no site . UASHsuahSAUH to rindo até agora . Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3 Hokki Channel Valeu, te agradeço pra kct :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 · Hospede as imagens no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :) abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 · Esse ai é o Nerd da computação shauhsuahaushusuhsauaush E você é o Nerd Floodador xD .. Tópic: cara upa ni imageshack xD Depois vem aqui postar Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniperpk 1 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 · LOL Vey . Upa a imagem em algum site e posta o link aqui. Tô rindo pakas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iShine# 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 · Upe as imagens em algum site de imagens e coloque os links ai... Você colocou o diretório do seu PC x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 · Jah da pra ver que voce manja das putaria no pc kkkkk tenta upar as imagens no Imgur =D Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados