guilhermeecapanga 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 · Galera eu queria ajuda a editar essa dll: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu queria tirar essas coisas: Quando você inicia o pb (com ela) acontece isso: - Abre essa menssaginha: - Abre esse site: EU QUERIA QUE NEM O SITE NEM A MENSSAGINHA ABRISSEM! EU QUERIA QUE NEM O SITE NEM A MENSSAGINHA ABRISSEM! EU QUERIA QUE NEM O SITE NEM A MENSSAGINHA ABRISSEM! EU QUERIA QUE NEM O SITE NEM A MENSSAGINHA ABRISSEM! - E Dentro do jogo ja começa com o menu aberto , gostaria so que quando eu apertasse INSERT Abrisse! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 @LucasOlimpiano 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 · Não há solução para este problema . O Hack que você baixou possui publicação , o único modo seria achar outro hack funcional e sem propagandas . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Schknheit 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 · Você só poderá editar o mesmo se possuir programas especificados para edição de DLL's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~MussumForéVis' 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 · Amigo.. Não é tão simples assim ^^ De uma pesquisada, e estude um pouco. Aprenda a Compilar que fara isso mole mole. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~SkyPeeR 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 · A mensagem e o site não são um grande problema ,, Se você apertar Insert o menu some, se apertar de novo ele aparece,, Não vejo quais problemas há, não da pra tirar isso não .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xDnandoxD 1 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 · Você teria que descompilar essa DLL , e usando algum programa procurar as partes no quais são usadas quando abre o fórum , quando acha-las apenas retire . By : StrikersTeam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 straiker_killer 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 · Para tirar o menusinho é só apertar 'Insert' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
guilhermeecapanga 0
Galera eu queria ajuda a editar essa dll:
Eu queria tirar essas coisas:
Quando você inicia o pb (com ela) acontece isso:
- Abre essa menssaginha:
- Abre esse site:
EU QUERIA QUE NEM O SITE NEM A MENSSAGINHA ABRISSEM!
- E Dentro do jogo ja começa com o menu aberto , gostaria so que quando eu apertasse INSERT Abrisse!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados