-!treevor 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 · Olha eu Aqui Dnv x.x To tentando elaborar estes Passos para criar meu server particular pra jogar com colegas e tallz Mais to com um equeno problema com o Start.all e com o Launcher Server MU ambos me deixam Loucos kk No Start.ALL o Gameserver e coliseu server ficam abertos e com um error nenhuma conexao pode ser feita porque a maquina de destino as recusou Ativamente e no Launcher server MU ele fica Na primeira ida ele deixa td on mais o primeio a retornar a OFF e o Msrouter depois o center game server coliseu server e msg server ficam off tbm e ficam alternando de on pra off on qd a linha se concentra nele e off qd passa proutro Alguem poderia me audar ... Email : [email protected] Facebook : /EphyllusMoura Grato ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarioHero 3 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 · Cara você editou as serverfiles corretamente?, porque cmg nunca deu esse erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-!treevor 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 · Cara você editou as serverfiles corretamente?, porque cmg nunca deu esse erro.sim tudo de acordo com o tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados