smok157 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 · Novo SMOK157 VIP tou divulgando minha nova versao ta em teste so postei aqui pra vcs ver como ta ele ta dando dc pq eu coloquei o limite de tempo pra 1 minuto so logo mais vai esta 100% e sem tempo Funçoes É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se baixe o SMOK157 EXTRAIA PARA ARIA DE TRABALHO DEPOIS SO COPIAR O SMOK157 PARA PASTA DO CROSSFIRE E ABRIR de ok da Mensagem abra o crossfire pelo patch Creditos @SMOK157 , @BACKDOOR , @Luizimloko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aknaro 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 · vc ontem tinha feito um topico aviasando sobre o overkiller que teu amigo fez merda la isse ativasse ele ia destruir seu processador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tolokinhoai 3 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 · Mano me faz um pavor arruma isso ta Dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smok157 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 · vc ontem tinha feito um topico aviasando sobre o overkiller que teu amigo fez merda la isse ativasse ele ia destruir seu processador eh pq eu Invadi a Overkiller e tirei o key loguer e atualizei ele ai o dono do overkiller tinha colocado um virus pra quem invadisse o overkiller ia perder o pc mais eu invadir sem ser detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas99303 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 · cavalo de troia ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smok157 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 · Mano me faz um pavor arruma isso ta Dando DC nao sabe ler? falei que so postei pra vcs ver proximo topico eu posto 100% e sem dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicius0203351 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 · So DC /; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smok157 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 · cavalo de troia ^^ Logico qual é o hacker que funciona e nao tem virus me diga? esses virus nao prejudica o pc nao flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermegosse 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 · Cheio de virus pow SMOK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smok157 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 · Cheio de virus pow SMOK Logico qual é o hacker que funciona e nao tem virus me diga? esses virus nao prejudica o pc nao flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenoinsano 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 · pavor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smok157 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 · pavor? ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriellucassampaio157 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 · mano ta dando dc pow aff faiz um hack direito man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrazyMarcio 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 · man tira o DC q fica da hora o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
genesio10 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 · Então avisa que esta dando Dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mormai62 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 · mano eu sempre usei seus hacker poostado ake mas ja que da dc pra que posta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Amanda* 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 · aff nao adianta posta se nem dar para jogar.. o hac.k so vai fuciona para eu fica negativa. por causa que so dar dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 · Bom, pelo que eu vi o hack não funciona. Por tanto Tópico Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados