Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evento Equipe ShuuH Tópico Evento de Ouro = Cash.


~ShuuHJr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Evento Equipe ShuuH Tópico de Ouro = Cash.

 

Como muitos amam Cash no PB u.u , resolvi juntamente ao meu Parceiro ~ShuuH, fazer um evento na Equipe ShuuH porque nos não brincamos, e os beneficiados serão vcs.

 

Então o evento e o seguinte, Cada um dos integrantes Tirando eu é o ~ShuuH deve criar 1 Tópico com o melhor conteúdo dando o máximo de si mesmo para vencer o evento, sendo avaliado conteúdo, originalidade, formatação é ate atenção com outros membros no mesmo tópico os resultados dos vencedores sairá na data 17/09/2012.

 

Oque vamos ganhar? como diz no inicio do evento o Primeiro lugar ficara com 10k de cash e troféu de 1°, os outros só ganharão troféu nada mais pois esse e o primeiro evento com premiação de Cash da equipe cê der certo teremos mais pela frente. xD

 

Requisitos para participar.

1°Postar o link do Tópico que deve ser avaliado por mim aqui sendo apenas 1.

2°Não postar nada já postado por vc anteriormente.

3°Não pedir para mim dar vantagem a nenhum concorrente.

4°Não poderá ocorrer briga entre membros nem desmerecimento no Tópico do companheiro.

5°Todos Os Tópicos Concorrentes deverão Levar Equipe ShuuH no titulo do tópico.

6°Concorrentes: ~Bart , am , Sr_Andy , -Cremoso , ~Fortrek1 .

7°Boa sorte a todos. xD

 

Como vamos botar Cash na Conta do vencedor?

O Vencedor devera passar a conta que cê deve inserir os créditos para botarmos o Cash via Pm na WC ,ou via msn [email protected].

Obs: Cê acha que vamos roubar sua conta pf não concorra não estamos aqui para ser insultados por isso peço que tenha os dados da acc na mão para evitar brigas na equipe e desconfianças.

Obs 2° : Os Créditos (Cash) serão inseridos ate o dia 18/09/2012.

Vlw Pessoal cê esse evento der certo poderei fazer 1 por més. xD

 

Para não fugir as regras da Área Prints de uma Bela saltadora e de uma menina determinada e cheia de armas no inventario. xD

ib2tVfidjZb4gV.jpg

iujMm4R2d1mnT.jpg

ip3eeSWDRitkY.png

XOAWR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ShuuH uma duvida, e so para os menbros da STAFF ~ShuuH ??

pointblank_img_patentes_14.gifHSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261

Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33

Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: pointblank_img_patentes_42.gif XP 546100

XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm , parece ser um Bom evento acho que poderia ter falado com a Staff mesmo o Evento sendo de vocês ,

Para ter mais confiança e organização mais mesmo assim ,

Boa Sorte com o Evento espero que der tudo certo ! ,

Uma dúvida : Só os Membros Equipe ShuuH poderão participar ou todos pb zone está concorrendo ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha pergunta é a mesma que a do Raiden...

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm , parece ser um Bom evento acho que poderia ter falado com a Staff mesmo o Evento sendo de vocês ,

Para ter mais confiança e organização mais mesmo assim ,

Boa Sorte com o Evento espero que der tudo certo ! ,

Uma dúvida : Só os Membros Equipe ShuuH poderão participar ou todos pb zone está concorrendo ????

 

Somente os membros da equipe

E para não a ver brigas no tempo do evento não poderão entrar novos membros na equipe.

Pois estarão na ganancia por cash.

 

pWbZCSf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm , parece ser um Bom evento acho que poderia ter falado com a Staff mesmo o Evento sendo de vocês ,

Para ter mais confiança e organização mais mesmo assim ,

Boa Sorte com o Evento espero que der tudo certo ! ,

Uma dúvida : Só os Membros Equipe ShuuH poderão participar ou todos pb zone está concorrendo ????

Sim por ser 1 evento da equipe, é o 1° sera apenas para os integrantes da equipe, mais terá outros mais não posso dizer cê vai ser liberado a todos. xD

ip3eeSWDRitkY.png

XOAWR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim por ser 1 evento da equipe, é o 1° sera apenas para os integrantes da equipe, mais terá outros mais não posso dizer cê vai ser liberado a todos. xD

 

Ok , Obrigado por Responder mais mesmo assim Boa Sorte com o Evento espero que de tudo certo!!! ,

Quem sabe depois tem um pra toda pb zone :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O evento é só para membros da Equipe e é alguns...

Eu estou :P

Estarei fazendo um tópico muito legal .

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.