Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Fasendo BugTrap funcionar no WinXP32Bits c/ Wall-Hacker!


ADMFagner
 Compartilhar

Posts Recomendados

Equipe ARES

 

Eae pessoal da WebCheats.. (^..^) aqui quem vos-fala é o ADMINISTRADOR da Equipe ARES. ADMFagner.

Hoje vim ensina-los como fazer o bugtrap pegar no WinXP32Bits novamente! SIMPLES!

 

Tutorial:

1. Extraia o arquivo .rar (que estarei disponibilizando para download no fim do tópico) dentro da pasta do PointBlank

(no meu caso estára assim:" D:\Arquivos de Programa\Pointblank ")

 

2. Feito isso Abra um Power Tool de sua preferencia.

 

3. Inicie o Point Blank de Ok na mensagem, feixe o site que vái aparecer.

 

4. Faça o método de Bug Trap

 

E pronto o BugTrap vai funcionar e de quebra você ganhara uma Wall-Hacker funcional no time CT

 

Download & Scan:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos:

 

ADMFagner - Método BugTrap Funcionar no WinXP32

 

Não sei (se alguem souber comenta ai)- Wall Hacker

 

50 Thanks = ARES Trainer v0.3

"Se pudêssemos voltar atrás nunca iriamos seguir em frente!" (Autor desconhecido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adm o X-trap Pego aki mano por que cara min da uma explicação ae do q fazer mano eu te imploro min disseram q era pra apagar 2 dll e n sei quais são min fala ae por favor adm eu te imploro.

 

 

Adm Mto Obg Mano Vc Min Ajudo Mto ja voltei a jogar com os meus hackers então vlw ae mano mto obrg msm!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adm o X-trap Pego aki mano por que cara min da uma explicação ae do q fazer mano eu te imploro min disseram q era pra apagar 2 dll e n sei quais são min fala ae por favor adm eu te imploro.[/color][/size][/font]

 

Faz assim, reinicia o PC. Abra o Power Tool , abra o pc inicie...

quando tiver carregando aquelas letrinhas deixe o pb visivel. agora quando tiver pra escolher

o servidor. voce da BugTrap. espera 10 segundos e tente abri um Trainer...vai da certo!

"Se pudêssemos voltar atrás nunca iriamos seguir em frente!" (Autor desconhecido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente faser o Processo do Power Tool com MKN TaskExplorer 5 ! Se não souber ta í uma vídeo !

[video=youtube_share;MzuU0ighICE]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

  • Player
    P
    oint
    B
    lank
    -
    2010

  • Membro
    W
    eb
    C
    heats
    -
    2012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar esse wall hack pela 500 vez para ver se funfa ok.

 

edit : eu falei cara que era infuncional no win xp,eu coloquei os arquivos na pasta

do pb ai ta,fui iniciar e deu um erro de falha que conponente d3dx9.43.dll eu acho que

essa ai baixei ela extrai para pasta do pb iniciei e deu o seguinte erro : Falha na inicializaçao !

Pode ajudar ? acho que nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

allesco2;7190722']Vou testar esse wall hack pela 500 vez para ver se funfa ok.

 

edit : eu falei cara que era infuncional no win xp,eu coloquei os arquivos na pasta

do pb ai ta,fui iniciar e deu um erro de falha que conponente d3dx9.43.dll eu acho que

essa ai baixei ela extrai para pasta do pb iniciei e deu o seguinte erro : Falha na inicializaçao !

Pode ajudar ? acho que nao.

 

Aqui é Windows XP 32 Bits.. e funciona '-'

Não sei como te ajudar. lamento...

"Se pudêssemos voltar atrás nunca iriamos seguir em frente!" (Autor desconhecido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.