Otaviomorais 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 O Que são estas funções> catch the game close CA from all players o que fazem? sao s2s? O Que são estas funções² Acho que a "Close CA" é Crash2Desktop '-' Até mais. __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Crazy.Anonymous-_ 2 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 O Que são estas funções² Acho que a "Close CA" é Crash2Desktop '-' Até mais. Correto obrigado por ajudar os membros! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eucalipto011 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 aqui eu logo e da um erro e depois aparece servidor nao disponivel mas no site eu logo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hero-da-net 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 ei cara miajunda eu baixei onte mais hoje não tadando mais serto apreser o erro o servdor remoto retornou um erro (503) servido não dosponivel. ai de pois aparecer incoret usiname passwourd mais la no seu site siloga nomal mais não siloga no hack mia ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
werigton pereira 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Estou ciente que serei punido por isto![/color][/b] Abraçz concordz com tigo manin '- - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheBrunoOtaku 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Vou ver se esse bagulho ae funciona e que a maioria tem vírus mas ESSE AE NÃO TEM SEGUNDO O SCAN IREI TESTAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 concordz com tigo manin '- - Estar na WebCheats não é querer dizer que usa hack, estar na área de cheats é dizer que usa, se não gosta o que procuras aqui? Entenda isso parceiro e não fique do lado desse membro ipu, porquê se ele veio aqui é porquê teve interesse rs Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheBrunoOtaku 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Curiosidade xd O hacker esta funcionando perfeitamente PODEN BAIXAR NÃO TEM VíRUS eu adorei ^^ Olá queria saber como que você coloca uma imagen em baixo do seu topico como a da sua foto por favor me encina ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Crazy.Anonymous-_ 2 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 O hacker esta funcionando perfeitamente PODEN BAIXAR NÃO TEM VíRUS eu adorei ^^ Olá queria saber como que você coloca uma imagen em baixo do seu topico como a da sua foto por favor me encina ^^ Obrigado amigo. respondendo a sua pergunta.. Vai em configurações editar perfil ae vc procura alguma coisa do tipo mudar assinatura.. ae vc coloca uq vc kiser|! Grato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BaraoBibao 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Correto obrigado por ajudar os membros! qual C2D é usando 104? essa aqui é o que: catch the game ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielcesardgc 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 funciona ou n ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilacesar 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Conteudo não funcional, meu menu não abre tenho todas as dlls, c++, microssoft net framework e directx 11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killer.Bee 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Testando já edito xD Belo hacker Funcional recomendo que vocês baixem xAbraços Falows 50 Post's [N] 100 Post's [N] 200 Post's [N] 500 Post's [N] 600 Post's [N] 800 Post's [N] Bronze Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavomoretto5 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 deu DC aqui e ta tudo atualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 deu DC aqui e ta tudo atualizado Porquê o CABR atualizo e os códigos mudaram ;x Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorflp 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 nao funciona nao tem como se registrar... nao abre a tela de registro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hero-da-net 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 ei aguenpode mi ajuda eu pasei de 5 niveis com O hack Lulz Game Hacking VIP liberado 5 dias totalmente FREE o hack e muito bom eu fis 1 milhão e 200 mil de pontos em e quipe armada mais agora quando eu entro sem hack na mia conta o jogo fica saindo so eu ja formatei o pc mais AAINDA TA DO MESMO JEITO OQ EU FASO porfavo mia ajuda ei aguen sabe oque e iso eu emtro na conta ai pasa um pedaso e o jogo sai sozinho mi ajuda ai POR FAVO GAERA SEREI MUIO GRATO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldsgn 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 galera cuidado com este hack porque eu entrei duas veis e tomei dc com ele fui banido, alguen sabe me fala oque ouve... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXSadrakeXx 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 Testando.... Se funfar EDITO <<< Ta com DC ? Se tiver nem vo baixar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Crazy.Anonymous-_ 2 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 Testando.... Se funfar EDITO <<< Ta com DC ? Se tiver nem vo baixar '-' Porque você nao testa primeiro.. e depois me fala se funciona ou nao!!! mAIS aki acabei de testar e esta normal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Hanzo 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 Obrigado por compartilhar, será muito útil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson143 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 eu me registro e quando vo entra nao vai por que ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mofrangon 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 nem e importante esse hack, que fique free por 5 dias os outros teambem tem as mesmas funçoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dieissonadriano 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 topico muito bom muito organisado! e ainda ele é funcional sim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caposso 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 Ta dando ban. #FIKDIK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados