gugix.gugu 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 Ola, eu criei um servidor mas não sei ainda como adicionar pokemons, estou precisando de ajuda para adicionar pokemons da 5 geração... Se alguem manjar e talz de fazer isso, entra em contato, mesmo que não for adicionar os pokemons peço que me ajuda a fazer, ou me explique como fazer! Então vou deixar aqui um curriculo, pelo menos oque veio para colocar eu coloquei!! Email : Idade : Nome : Experiencia : Então é isso, podem entrar em contato comigo no meu site do poketibia: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ou pelo meu MSN: [email protected] Obrigado pela ajuda desde ja.... BY: [ADM] GuhPK Peço desculpas se eu postei na area errada, se eu postei por favor me mova para a area certa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reylis 1 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Área incorreta amigo ^^ O certo seria nos "OT Server's" Ou no "Off-Tópic de Tibia" Att: Reylis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugix.gugu 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Poderia me mover porfavor? =] Eu não sabia a area correta, por isso postei aqui.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carlos10123 7 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 Se Quiser pode baixar um ja com muitos pokes http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-otserv/1700815-download-server-pokemon-centurion-v2-carlos10123.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugix.gugu 0 Postado 13 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2012 Estou ja com server v3.3 do Centurion, mas queria saber adicionar novos pokemons, porque tem alguns lendarios tipo: Zapdos, Articuno, Moltres, Mew, Mewtwo... Que estão bugado, então queria saber arrumar ou se não adiciona-los no meu poketibia... Mas obrigado pela atenção!!! =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugix.gugu 0 Postado 13 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2012 Área incorreta amigo ^^ O certo seria nos "OT Server's" Ou no "Off-Tópic de Tibia"[/color][/center][/b] Att: Reylis Obrigado por me mover!! =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugix.gugu 0 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Alguem ai pode ajudar???!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelandre77 0 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 eu sei alguns comandos de ADM se quiserem master ball: /i master ball para matar pokemons: /m e o nome do pokemon de sua escolha para andar com um pokemon mais sem captura-lo: /s nome do poke de sua escolha para fazer um pokemon morto: /i dead nome do poke da sua escolha para falar e sair pra todos players ver: /b e o que vc quiser para atravessar paredes: /a para fazer stones: exemplo> /i fire stone se quiser dinheiro: exemplo> /i hundred dollar e se quiser fazer alguma coisa: da look no objeto que vc quer clocar e diga> /i e o nome do objeto e so isso galera vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ordepluiz 0 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 to Precisando tb so pra adicionar algumas script de pokemons! Coisa facil pra quem sabe mecher.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados