' Vidaama 3 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Eu colokei esse xiter a disposição pq ele é bm facil de usar e bm util !!! Tutorial: 1 - Abra o Xiter [aplicativo seren1ty Aimbot] 2 - Abra o Cs 3 - Vai abrir o Console isso quer dizer que funfo !!! 4 - Agora entre no server sem Sxe e prontinhu funfa lgl !!!! Dowload & Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Crédito: Eu - Pelo Xiter , Organização , Links e Tuto . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilsantos 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 1º cade o scan ? 2º se postar mostra com que usa a parada, tem que usar comandos ? 3º não conseguir usar tomara que eu esteja errado e seja bom, fica a criterio do pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 3 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Manu o Scan ta ond ta a imagem escrita scan néh !!! Mostrei é so colocar apertar o botão direito do mause pra trava a mira na cabeça e o wall é altomatico néh!!! Olha é so abrir depois Abrir o Cs 1.6 de preferencia é o q eu sei que funfa e prontu amigo!!! Boa Sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zk_vp 1 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 pow funfa mesmo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herikee 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 LEMBRANDO PESSOALL .. NAO FUNFA SXE 8.0 ... OU MELHOR QUE NEM ELE CITOU ENTRAR E SERVIDOR SEM SXE \o ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados