Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Link's/Injectores (Nenhum funciona :( )


Liberapo
 Compartilhar

Pergunta

NÃO QUERIA CRIAR OUTRO TÓPICO SÓ PRA ISSO.

MAS REALMENTE ESTOU COM PROBLEMAS.

SÓ PRECISO DE UM INJECTOR.

LÁ VAI...

 

Eu já baixei vários aqui.

Alguns não dão certo, outros nem mesmo existem, aparecem apenas a pasta do injetor e mais nada.

Tenho todos os requisitos para funcionar, tanto DLL'S como os programas pra rodar o jogo certinho, mas nada de funcionar.

Será que alguém que ver esse tópico, pode me enviar um link com um injector que realmente eu possa baixar e jogar?

 

Aqueles da quick list já tentei todos, uns 75% deles estão com os link's quebrado impossibilitados de baixar, os outros não consegui injetar.

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom meu amigo qual o erro que ocorre? está ciente que em sistemas operacionais windows vista e 7 é necessário executar o injetor como administrador? Um Injetor que lhe recomendo porém não tenho o link é o Web Cheats Utilities 3.0, se procurar irá achar.

 

Espero ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo, Eu Uso e Recomendo o 'H3R0 Injetor' , Procure Por Este Nome No G o o g l e Que Você Irá Achar Concerteza. E Lembre-se De Executalo Como Administrador No WIN 7 ... Espero Ter Te Ajudado !

 

 

TE AJUDEI? CLICA EM AGRADACER :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu estou tentando usar esse, mas não está injetando...

Uma vez usei o H3RO, mas agora todos que acho é arquivo corrompido.

 

O erro é esse ó...

 

An error has ocurred with the hack prevention function. (Error Code = 204)

The program is shutting down.

 

Não consigo postar a imagem...

Mas o erro é esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Consegui postar eu acho!

Sem%2520t%25C3%25ADtulo.jpg

 

Teste com outra dll para ver. Depois me comunique, acho que pode ser o hacker.[/color]

 

Farei isso, já edito!

Então, agora não acusou mais erro, porém a dll não foi injetada... Só uma dúvida, esse injetor faz sozinho a parte que nós temos que digitar ou procurar o Engine.exe? ou eu preciso fazer isso manualmente? pois não vejo nenhum campo ara digitar ou procurar além o da DLL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tente utilizar o injetor especificado pelo membro acima, eu uso(usava) e recomendo!

E também tente especificar para nós o erro que está ocorrendo, com imagens e etc.. Fazendo assim, facilitar o nosso "trabalho" à te ajudar..

Espero por respostas e também que consiga.. até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Teste com outra dll para ver. Depois me comunique, acho que pode ser o hacker.[/color]

 

Então, agora não acusou mais erro, porém a dll não foi injetada... Só uma dúvida, esse injetor faz sozinho a parte que nós temos que digitar ou procurar o Engine.exe? ou eu preciso fazer isso manualmente? pois não vejo nenhum campo ara digitar ou procurar além o da DLL.

 

VOLKS eu postei a imagem acima, você sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo Acho Que Descubri... Veja Se Você Está Digitando Certo o 'Engine.exe' , Use o 'H3R0 Injetor' , Não Há Falhas ! Ou Tente Trocar De Hack ! Estou Acompanhando Este Tópico, Tente Minha Dica! Qualquer Coisa Me Avise Por Este Tópico, Iremos Resolver Seu Problema !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo está fazendo todo o processo certo? Digite o processo "Engine.exe" selecione a dll do hacker e em seguida marque a opção "injetar automaticamente" e entre no jogo. está fazendo isso amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Amigo Acho Que Descubri... Veja Se Você Está Digitando Certo o 'Engine.exe' , Use o 'H3R0 Injetor' , Não Há Falhas ! Ou Tente Trocar De Hack ! Estou Acompanhando Este Tópico, Tente Minha Dica! Qualquer Coisa Me Avise Por Este Tópico, Iremos Resolver Seu Problema !

 

Então, quando injeta ele da a tela que injetou com sucesso, porém segundos depois ele da o mesmo erro.

Isso mesmo, com o H3RO eu conseguia, mas eu não consigo mais achar ele.

Todos os que eu acho estão com os link's quebrados ou vindo com pastas vazias e arquivos danificados.

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom Então Eu Irei Criar Um Tópico Simples Com o Download Do H3R0 Injetor ... Amigo, Fique Tranquilo Que Vamos Resolver Seu Problema, Me Adcione No MSN ! Por Lá, Talvez, Eu Possa Te Ajudar Melhor !

MSN- [email protected] Espero Seu Convite ! E Por Favor, Se Te Ajudei Clique Em Agradeçer ^^ Me Ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Fica aí um agradecimento a todos que postaram e colaboraram com a minha dúvida.

Obrigado!

 

Estamos Aqui Para Isto Meu Caro... Vou Postar Um Link Funcional Do H3R0 Pra Você, ok ? Irei Fazer Um Tópico, AguarDe !

 

 

 

ADMINISTRADOR, DÚVIDA/PROBLEMA RESOLVIDOS, PODE TRANCAR O TÓPICO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Seu windows não é compativel com o tal sistema cara no caso injector de dll, terá que formatar porquê hack não será a única cosia que não conseguirá mecher pois se não abre uma dll normal imagina programas pesados?

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.