Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

brasil 8x0 china-'


darckangels
 Compartilhar

Posts Recomendados

''Ola gente aqui e DarckAngels vim aqui saber oque voces acharam do resultado do brasil contra a china bom' na minha opiniao,acho que foi chuco Ou rolo para a seleçao pareçer bem na fita com torcedores brasileiros por favor comentem sua Opiniao e mt importante''

ahri.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava na hora do Brasil golear algum time rsrsrs.

 

Resumindo :brasil tem Um capital potencial Maior que da africa e nao tem chances de ganhar E a china que e uma potencia Economica mundia fabricadores de eletronicos ele ganha Nao entendo Issoo

 

So digo que pra min foi xuxo Pois a china tem Chances de ganhar do brasil por ter capacidade de ter um bom ct de treinamento equipamentos de 1 qualidade

ahri.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso foi um jogo?

 

Shinob12 acho que foi uma lavada amigo ;X os japa deve ta mo triste aco tbm que os jogadores n se adaptaram ao nosso clima nao eh?

 

Pois quando esta de dia aqui la esta noite entede ??

ahri.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente falando acho que o brasil em vez de ficar jogando com seleção que não tem força pra derrotar o brasil e passar uma falsa sensação de que o brasil esta preparado para copa,deveria jogar com times do mesmo nível para ver realmente se estar preparada a seleção.

 

Na minha opinião com essa seleção o brasil não vai ganhar nem um biscoito na copa do mundo.

Falta experiencia na seleção,não adianta jogar neymar lá no campo se o cara nem entra no campo contra seleções que estão com mais nível que o brasil.

 

Brasil já foi uma potencia no futebol agora não e mais.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente falando acho que o brasil em vez de ficar jogando com seleção que não tem força pra derrotar o brasil e passar uma falsa sensação de que o brasil esta preparado para copa,deveria jogar com times do mesmo nível para ver realmente se estar preparada a seleção.

 

Na minha opinião com essa seleção o brasil não vai ganhar nem um biscoito na copa do mundo.

Falta experiencia na seleção,não adianta jogar neymar lá no campo se o cara nem entra no campo contra seleções que estão com mais nível que o brasil.

 

Brasil já foi uma potencia no futebol agora não e mais.

 

Por um lado ate concordo com voçe pois Se depender 1 jogador nao ganhamos jogo brqasil tinha que estar jogando contra estados unidos,Holanda,frança Portugal,Espanhaa(atual campea do mundo)

ahri.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente falando acho que o brasil em vez de ficar jogando com seleção que não tem força pra derrotar o brasil e passar uma falsa sensação de que o brasil esta preparado para copa,deveria jogar com times do mesmo nível para ver realmente se estar preparada a seleção.

 

Na minha opinião com essa seleção o brasil não vai ganhar nem um biscoito na copa do mundo.

Falta experiencia na seleção,não adianta jogar neymar lá no campo se o cara nem entra no campo contra seleções que estão com mais nível que o brasil.

 

Brasil já foi uma potencia no futebol agora não e mais.

 

Você disse tudo, concordo plenamente !

Neymar só faz gol quando o Brasil não precisa, vamos ver se ele vai fazer algo contra a Argentina, ou vai "chocar" pro Messi novamente.

Tantos jogadores bons à disposição do Mano Menezes e ele quer dar oportunidade pro Ronaldinho Gaúcho, o que que é isso?...

O time não pode depender de um jogador só pra salvar a partida, o time tem que se ajudar, como o Corinthians trabalha (não temos nenhuma ESTRELA no time, mas o time se ajuda, assim conseguindo ficar muito forte, Brasil devia se focar nisso).

Enfim, China não é o país do futebol, quem manda no futebol é o Brasil, somos reconhecidos no mundo todo por ser o país do futebol. Dá até vergonha, ganhar da China de goleada, temos que ganhar de goleada da Argentina, aí dá um gosto bem melhor de vitória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentavel , só fez essa placar por que estava jogando contra a china ( E se perdesse pra china ai sim o mano iria dar adeus )

Se estivesse jogando com uma Espanha , Argentina e entre outras , Levaria show

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fácil eles ganharam de times fracos, e contra a africa do sul quanto foi? só 1x0? Para pow, Brasil é ruim sim e só ganho porquê os cara não sabem jogar '-', é a mesma coisa que jogar sem jogadores no time adversário !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi Apenas Um Amistoso China Não Tem Muito Potencial Por Isso Não Temos Doque Nos Gabar So Podemos Falar Algo Contra A Argentina Por Exemplo Que é Um Time Bom

Enquanto o Jogo Foi Bom Metemo 8x0 Era Pra Ser Até Mais Porque o Neymar Perdeu uns 3 gol de cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um ótimo resultado, um placar bem elástico.

Porém era obrigação do Brasil ganhar esse jogo, acho até que poderia ser mais do que 8x0, visto que o time tirou o pé no final.

Só que isso não serve como preparação para o Brasil, jogou contra um adversário imensamente inferior tecnicamente. O Brasil devia estar jogando com seleções de ponta, como Argentina, Alemanha, Itália, França, Holanda, Portugal e Espanha. E quando jogou, perdeu.

 

E só pra constar, a Espanha com Fabregas, Xavi, Iniesta, David Silva, Jordi Alba, Fernando Torres, Sergio Busquets etc.

Ganhou dessa mesma China, por 1x0.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.