Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

E ai, qual vai ser sua trajetória?


' Cashorrão
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual vai ser?

 

Cargos

 

Administrador

Co - Admin

Coordenador

Moderador Global

Point Blank

Combat Arms

Grand Chase

Cross Fire

Games Zone

Browse Games

Designer

Geek

Gamer

Programador

Otaku

Entretenimento

Ranks

Banido

Membro

Bronze Member

Silver Member

Gold Member

Elite Member

Platinum Member

 

Rank

(passivo)

SOTW Winner

Campeão


A minha:

MembroBronze MemberSilver MemberGold MemberEntretenimentoModerador GlobalCoordenador(ETERNAMENTE).

 

E ai, qual a sua?

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Membro -> Membro V.I.P -> Game Zone -> Membro -> Membro V.I.P -> Game Zone -> Membro -> Banido -> Membro de Honra -> Membro V.I.P -> Membro de Honra -> Banido -> Game Zone -> Platinum Member -> Banido... (time line completa)

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Membro > [E] > Geek > Entretenimento > Bronze Member > Mãe > Avó > Tataravó > END.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Membro - Bronze Member - Silver Member - Banido - Gold Member - Elite Member - Gamer - Elite Member.

 

Não lembro exatamente, se fui Banido quando eu era Gold ou Silver \hm

Mas acho que foi na época do Silver mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Membro --> Banido --> Banido --> Membro --> Bronze member --> Banido --> Bronze member --> Silver member --> Silver member --> [E]estagiário --> crossfire --> crossfire --> crossfire --> Moderador e se eu virar um Coordenador melhor ainda Rs'

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha trajetória foi ;

 

Membro->Bronze Member->Silver Member->Gold Member->[E]->Gold->Elite Member->[G]->Game Zone->Point Blank->Combat Arms->Game Zone->Point Blank->Grand Chase->Membro->Game Zone :)

 

Agora vai ser

Platinum , Platinum , Platinum até surgir um novo rank pra quem tem mais de 12 mil posts ;P

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto essa e minha time line, também não tenho metas de cargos/ranks por enquanto. :P

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Elite Member - Platinum Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem colocarei minha trajetória desde a primeira e oficial conta no total foram três.

 

Membro -> Banido(Temporariamente) -> Membro -> Banido(Permanente) -> Membro -> Banido(Temporariamente) -> Bronze Member -> Período em que desisti e decidi voltar trocando e voltando com esta conta de hoje -> membro -> Bronze -> Silver -> Gold -> Elite -> [E] -> PB e futuramente -> Global -> Coordenador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Membro > Bronze Member > Bronze Member > Bronze Member > Bronze Member > Bronze Member > Bronze Member > Bronze Member > Bronze Member > Bronze Member > Bronze Member > Bronze Member > Bronze Member > Bronze Member > Bronze Member > Bronze Member > Bronze Member > Bronze Member > Bronze Member > Bronze Member > Bronze Member > Bronze Member > Banido (talvez, algum dia, quem sabe)

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha breve trajetória no fórum.

 

Membro > Banido > Bronze Member > Silver Member > Uploader > Banido

 

Membro > Bronze Member > Silver Member > Gold Member > Elite Member > Platinum Member > [E] Estagiário > Combat Arms > Platinum Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Membro > Bronze Member > Silver Member > Gold Member > [E] > Game zone > Moderador Global e Acaba ai ^^

 

Esse são os que quero ser ^^

 

 

 

ildwEN9HRpSWp.jpg

 

 

 

ibfhWrTjYk1f4S.png

 

 

 

islrpmSz0UNH9.png

 

ibfhWrTjYk1f4S.png

 

 

 

Metas:

50 Posts [x]

100 Posts [x]

200 Posts [x]

500 posts []

1000 Posts []

 

Tentando Ser:

i9rXFpmQ6TFcY.png

CaVmOtz.png lov u quenii idol foreva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

membro ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze ==> bronze

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.