Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Voltando ao GC.


~Sweet'
 Compartilhar

Pergunta

Olá! Estou voltando a jogar GC e estou meio perdido. Parei no inicio da season Chaos.

 

Quero que me respondam algumas Dúvidas.

 

Qual season estamos?

Como consigo os novos personagens, visto que não tem o teste deles na loja.

Quem diabos é Lin?

O que é aquele cadeado na barra de MP do meu sieghart?

 

Por enquanto é só isso, se precisar de mais eu edito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Estamos na Season Chaos, a Hero só vai vir quando chegar todas as 4ª skills (eu acho).

Os teste dos personagens estão na loja sim, na aba chamada de 'Especial'

Lin é uma personagem criada pelo servidor brasileiro, por isso veio de graça à todos os players do país.

Aquele cadeado indica que você ainda não liberou o limite de MP 4, e o cadeado do lado das Skills, significa que você não liberou a 4ª Skill dele, ambos os testes estão na loja e podem ser comprados tanto de Gp quanto de CASH (O de cash é uma chave), eles se encontram na aba 'Especial' PS: Ainda não lançou desse char.

Espero ter ajudado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vamos as respostas

 

1-Estramos na Season Chaos

2-Os testes de GP estavam temporariamente fora da loja(o meu ta normal).

3-Lin é uma nova personagem que vem entre as 3 primeiras personagens, agora 4

4-O cadeado é da 4° skill que não lançou a do siegh(você tem que comprar e completar o teste da 4° skill e da 4° barra de mp).

 

É isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Qual season estamos?

Como consigo os novos personagens, visto que não tem o teste deles na loja.

Quem diabos é Lin?

O que é aquele cadeado na barra de MP do meu sieghart?

 

Respostas

Chaos ainda hero esta por vim

 

novos personagem sao os hibridos azin e holy esses 2 personagem pegava marcando 7 dias no diario (era evento) nao pega mais agora só com cash pra pega os 2 personagem

 

lin é uma personagem criada pelo servidor brasileiro que acredita que é uma deusa

 

o cadeado é pq todos os personagem virou hibrido tem 4 barra de mp agora e 4 skill tbm em cada classe menos os de ap a do sieg nao chegou ainda opr enquanto temos a elesis lire arma rey mari lin outros vai chega nas proximas atualizações que a missao é matar 800 monstro libera 4 skill da classe e 250 monstro a barra de mp e tem de cash 100 de cash é uma chave que vc escolhe entre uma das skill da 1 ate a 4 classe ou libera a barra de mp

 

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.