Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Plaquinha nova ?


kklele
 Compartilhar

Posts Recomendados

É basicamente como disse o alan. Só vou citar quem ocupa tal cargo:

 

PoweR BoLT, Boomer, oliveira12, Mauro_Killers e o Cleyton.

 

Abraços.

 

E o Haseo?

 

@Edit

Pensei que nunca iam fazer esse rank. ^^

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque o Haseo não? Eu hein.

 

Eu acho que ela podia ser mais bonitinha também. Além de negrito (O Platinum member é negrito e essa placa não é? ._.)

Eu iria preferir o Platinum do que essa placa -q

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Quando a gente trabalha arduamente, vai envelhecendo e chegando à terceira idade possuímos uma imagem mais sem vida, mais seca, com marcas do passado brilhante e de várias conquistas. Envelhecer é bonito, Velha Guarda caiu muito bem e a TI tem de ser mais escura para representar justamente o que o phefm falou, tenho certeza de que foi intencional.

 

Enfim, os que possuírem essa TI realmente fizeram história aqui no fórum. Obrigado Creytu, Mauro e os outros :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haseo foi banido e por isso não merece, acho que ele deveria voltar mesmo porquê vi vários staffer's digamos comum e volto, ele foi o que fez mais alguns vai fala que é mentira mas foi o melhor membro da WC em questões, acho que deveria ser desbanido e com esse placa rs

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Haseo Foi Banido Por Isso Não Recebera a Placa Todos Sabemos Que Ele Ajudava Muito Na Web Cheats Mais Ele Vacilou para Quem Não Sabe o Haseo Foi Banido Pois Estava Banindo gente Da WC com motivos pessoais o que não é coisa que se faça.Por Isso haseo Não Vai receber a Plaquinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o próprio HASEO nao chegou em tal ponto de ''merecer'' essa placa, oque essa futura staff vai ter? tenho certeza que a staff que vcs atuais escolhem para entrar, nao sao nem 1/10 do que o haseo foi !

 

sem falar que eu achei essa placa muito feia. escura, e tirando essa filosofia que vcs colocaram nela, se ela fosse bem bonita, já seria bonita e unica para os que ajudaram, seria um incentivo muito bom para os futuros moderadores ajudarem ainda mais para ter tal cargo de respeito.

 

Se eu merecesse essa placa um dia, preferiria ser platinum... mas gostei da idéia :)

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

"Filosofia" não é a aparência de algo, mas sim o que esse algo representa. E isso é mais importante do que qualquer aparência.

 

tenho certeza que a staff que vcs atuais escolhem para entrar, nao sao nem 1/10 do que o haseo foi

 

Tem razão, nenhum dos que fazem parte desse grupo baniam membros por brigas no msn.

 

O próximo que ficar desvirtuando o assunto falando que uns merecem, e outros não, levará infração. Discutam sobre o rank e não sobre merecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Filosofia" não é a aparência de algo, mas sim o que esse algo representa. E isso é mais importante do que qualquer aparência.

 

 

 

Tem razão, nenhum dos que fazem parte desse grupo baniam membros por brigas no msn.

 

Mas são do msn que vários perde a esperança aqui pois nunca tive contato com um staffer aqui e o mesmo me odeia/inveja demais a mim, Haseo baniu sabemos disso mas e os membros que ajuda e sao membros porque existe isso de indicação...

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem razão, nenhum dos que fazem parte desse grupo baniam membros por brigas no msn.

 

O próximo que ficar desvirtuando o assunto falando que uns merecem, e outros não, levará infração. Discutam sobre o rank e não sobre merecimento.

 

Revoltz mode on.

 

Sério, ODEIO ISSO. O-D-E-I-O.

Censura e falar mal de quem não pode se defender.

Se quiser me infrar por "desviar (Não desvirtuar, isso é o que você fez Shinob) o assunto do tópico", fique a vontade.

 

Até parece que ninguém erra né? Todos vocês que apontam os dedos pro Haseo são perfeitos nunca erraram.

NÃO EXISTE NINGUÉM PERFEITO. SE FORMOS APONTAR SÓ OS ERROS DE TODOS NINGUÉM É MERECEDOR DESTE RANK.

Incrível como essa frase "Baniu membros por coisas do msn" tá na boca do povo quando se fala do Haseo né? A parte de "colocou tantos membros na staff" "fez tantas coisas pelo fórum" e "gastou meses da sua vida aqui" são esquecidas assim tão fácil né?

 

Ele baniu o DROC(Flatron, enfim). Só fez o que metade do fórum queria fazer mas não tinham coragem.

Agora, vamos falar mesmo de banimento por msn? A maah já fez isso (O Haseo mostrou no tópico dele) e o Horus baniu a Carol por fazer uma crítica ao fórum. 100 PONTOS, quando o máximo poderia ter sido 40. (Por ter dito "merda")

 

Mas ninguém vai enfrentar né? Ninguém vai dizer que está errado.

Mas se ele não fosse o dono e fosse banido, iam falar dele como falam do Haseo.

 

 

Ah, e please, não levem nada pro lado pessoal. Tenho o direito de expôr as minhas opiniões, e defender minhas ideias.

Se não tenho esse direito, favor avisar. ^^

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haseo e Yahazu merecem esse rank (no meu ponto de vista).

 

 

"Filosofia" não é a aparência de algo, mas sim o que esse algo representa. E isso é mais importante do que qualquer aparência.

 

 

 

Tem razão, nenhum dos que fazem parte desse grupo baniam membros por brigas no msn.

 

O próximo que ficar desvirtuando o assunto falando que uns merecem, e outros não, levará infração. Discutam sobre o rank e não sobre merecimento.

 

Censura! Não podemos dar nossa opinião porque seremos punidos por... por... por o quê mesmo? Falar da staff ? Regra nova!!

 

Bom, não vou falar muita coisa, Blue.Fenix já falou tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso te rerspeito Blue.Fenix, achei incrivel a potencia de um moderador em uma hora dessas, perdi metade do meu respeito com o shinob agora, Haseo Errou sim , Mas alguém é Perfeito aqui?, E que eu saiba essa área se Chama BATE PAPO , portanto se você não concorda com que os outros pensam , e É oq a MAIORIA pensa que o HASEO , foi e será um dos melhores membros e moderadores da Wc, me desculpe , mas nesses momentos que vemos quem tem carater , blue falou tudo o que veio na minha mente quando li sua menssagem shinob, Incrivel cara como hipocrizia rola souto aqui

 

para não dizer que não falei do tópico ta ai :

 

@topic plaquinha legal apesar de escurar e poucos merecerem ela , mas o mais engraçado dela é que para receber ela tem que ser julgado pelo seu trabalho , e garanto que metade da staff entende oq é trabalho... Julgar e julgar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Quanta generalização :nice:

 

Colocam palavras na minha boca que eu nunca disse.

 

Esses que estão no rank, pelo menos três deles vocês não sabem o que fizeram pelo fórum. O Haseo, poucos aqui sabem do que ele fez lá no começo. Poucos estavam presentes. Poucos viram a evolução do Haseo.

 

E hoje, pegam a época em que era administrador e colocam ele em um pedestal e dizem que ele é tudo e que ninguém merece. Resumem todos os anos do fórum na época do Haseo e o resto não importa. Isso chama-se egocentrismo. O que importa é o que ocorreu na minha época, essa é a melhor.

 

É por isso que o melhor pra decidir é o Horus, ele sabe quem realmente ajudou e fez tudo sempre pelo bem do fórum e não pelo ego. Ele viveu todos os momentos do fórum e sabe quem realmente foi importante a ponto de merecer o rank.

 

Cara, Haseo ajudou muito sim, mas ele não é tão melhor do que esses que estão no rank.

 

desvirtuar

Depreciar, recusar o mérito de alguém diante de alguma coisa.

 

Leia o contexto da minha frase e verás o que eu quis dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.