'Chambs~ 1 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 avaliem ae galerinha ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GaH. 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Ficou simplesmente PERFEITA *-* Eu achei que tudo combinou perfeitamente.. Se possível você poderia me mandar de gift? Eu estou apaixonado por ela !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FoxInFiire 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Olha, eu só discordo da GaH na parte de uma coisa um detalhe mínimo muito mínimo mesmo, sabe estas duas bolhas, ao lado esquerdo do Corey? é ela só ela deu uma baixada no "NAIPE" da sign vamos dizer assim xD, bom tirando aquilo a sign está MUITO, MUITO BOA ! bom esta é só a minha opinião xD, mas tirando aquele errinho PARABÉNS LINDA SIGN :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados