Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Preciso de ajuda super rápido! Obs:quem ajudar realmente leva meus tranks


igorbrbs14
 Compartilhar

Pergunta

Boa tarde galera, queria pedir a ajuda de vcs pra me ajudarem com um problema no gc, quando eu abro o gc aparece assim ''aguarde''e depois ''confirmando atualização do patcher'' e ñ sai disso to querendo mt jogar gc só q ñ dá.. E ele fica mt tempo nisso e depois simplismente some e ñ aparece mais nada.. Alguem ai se oferece a me ajudar?preciso da resposta desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1º Veja sua conexão com a Internet

2º Se estiver usando hack, feche-o

3º Vá no Gerenciador de Tarefas e feche o main.exe e o X-Trap, ou reinicie o computador.

4º Se não funcionar, re-instala o GC

Espero ter ajudado, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom ... nesses casos oque é pra fazer é apenas esperar , pois em certas atts o patcher precisa baixar umas coisas para ser executado , se não funcionar , tente colocar meu patcher na sua pasta do GC :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gente nenhum desses funcionou e ñ tem como eu baixar o gc de novo q minha internet é lenta de +, e tava calculando o tempo e tava em 1 dia... ja vii q meus dias de gc acabaram por aki! :chorando: e mesmo com minha internet lenta dava pra jogar normalmente mais des dá semana passada q meu gc ta assim =/ então ñ acho q seja a internet e sim algum problema no gc ... :droga:

 

FTahj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.