Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Compro Conta CABR ST +

Posts Recomendados

ooh cara '-'

é Proibido Comércio aqui Na Web Cheats...

:/ Tenha uma Boa tarde

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na webcheats temos regras em assunto de Comércio Irregular

Regras: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1636238-regras-combat-arms-cheats-utilitarios-atualizada-04-06-a.html

Comércio Irregular:

Nosso fórum não permite o comércio de contas, pois além de não mediar essas trocas e vendas, não podemos ter controle sobre isso, muitos membros podem ser lesados nessas vendas ou compras e virão reclamar achando que é nossa responsabilidade pela sua perda. Comércio de contas causam punições para os membros que infringirem à regra proposta. Isso serve para compra, venda, troca, pedido, doação, empréstimo de contas e afins.

Será fechado e possivelmente punido!

Abraços.

geek.png

Always.

Link para o comentário

poww cara to apuradao mesmo acabei de ser banido na minha acc tou louco atras de uma acc se tiver uma pra mim eu agradeco muito cara

Ja tive mais de 10 Conta punida U.u

Mano, Ninguem da Conta de Mão beijada Naum, e tambem... Esse negocio de COMPRA conta, Muitas vezes da errado... O cara te roba e tal.

Eu Te Aconselho... A tenta Upa Uma conta, e Se não quiser... Ela punida '-' Não use hack

Eu mesmo Com tantas Contas Punidas Não tomei vergonha :P

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário

Comércio Irregular:

Nosso fórum não permite o comércio de contas, pois além de não mediar essas trocas e vendas, não podemos ter controle sobre isso, muitos membros podem ser lesados nessas vendas ou compras e virão reclamar achando que é nossa responsabilidade pela sua perda. Comércio de contas causam punições para os membros que infringirem à regra proposta. Isso serve para compra, venda, troca, pedido, doação, empréstimo de contas e afins.

´X Closed

Abraçz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.