iMelo~' 18 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 · AVISO: A LUG acaba de ser invadida por hacker's se você tentar abrir o seu Game, irá tomar D/C e sua conta ficará banida, acabei de tenta com uma conta pública e várias pessoas está falando disso, Fica o aviso ! Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Express_Mods 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 · Apoio , mas eu sei quem foi Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 · C.A ficará OFF até Quinta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Noah~ 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 · Infelismente eu fui um dos BANIDOS. To muito puto mano n sei oque fazer -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Crazy.Anonymous-_ 2 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 · Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ki lol lug fail ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 · Ainda bem que eu to fazendo trabalho e não pude jogar. E hoje cedo comprei meus itens de cash, como fica? Eles vão ter que colocar mais uns dias ai hein :pensando: Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SMOLL25 152 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 · Finalmente alguem que tentou acabar de vez com esse ninho de hacks, Me gusta, Me gusta, Me gusta, Me gusta, Me gusta, Me gusta, Me gusta, Me gusta, Me gusta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FeNiiX- 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 · hehe q sorte q so vim jogar a noite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 · Eles irá desbanir sim, tenho certeza que irá desbanir todos que foram do Game inteiro, até os hacks porquê não fica salvo quem foi banido ;x Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 · Se for os Anonymous da LU!G, tomare que façam mudanças. Até rezo para isso acontecer. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jin° 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 · SORTE não loguei hj VLW Web Cheats por avisa!=) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Express_Mods 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 · Isso mostra oque a lug da para o Combat Arms. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemerson2001 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 · Ainda bem que eu dormi de tarde e não tive esse problema *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 · Lol, estava aqui testando / fazendo meu novo menu e nada me aconteceu, e o site da LUG aqui carrega normalmente. Que a LUG SE #### To nem fu, se tivessem criado um servidor para os novatos nada disso aconteceria. Até mais. __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 · Os vingadores. rs Enfim, sei que quero meu dinheiro de volta se o game acabar. :D Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TraaaK 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanCenation 1 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 · Se for os Anonymous da LU!G, tomare que façam mudanças. Até rezo para isso acontecer. Abraços. É 2 lek -' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TraaaK 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 · Eu li esse topico.. Affs manoooooooooooooooooooooo meu caaaaaaaaaa indabem que n loguei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 · Bom ainda bem que n jogo mais xD Boa sorte pra todos Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 2 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 · tava no curso e ainda bem que não estava no jogo, quem tomo ban beijinhos só lamento cria outra acc... ashaushu REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 · tava no curso e ainda bem que não estava no jogo, quem tomo ban beijinhos só lamento cria outra acc... ashaushu A LUG desbaniu todas as contas garoto relaxa rs Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados